Visitante Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Boa tarde.. Pessoal, meus clientes estão reclamando de travamentos no meu Cloud UOL, cujo tem a seguinte configuração: 2 cores de 1,2GHZ 6MBPS de Banda 2GB de Ram será que se eu passar para: 3 cores de 1,2GHZ 3GB de Ram 8MBPS de Banda irá melhorar o processamento dos servidores? Pois o problema não nem de RAM nem da banda, e sim de processamento. Será que 1 core a mais causa muita diferença? É que eu preciso resolver este problema hoje, e, infelizmente, não estou mais podendo utilizar o cloud ALOG, devidos aos problema de link :'(. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Qndo vi o título do tópico achei que tinha algo haver com cores de "Cor", aconselho a mudar o título do tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OceanoHost Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Rodrigo, Se você efetuar este procedimento de upgrade vai melhorar e muito o desempenho do seu servidor. Seu servidor atual tem 2.4 Ghz de processamento passaria a ter 3.6 GHz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Cloud contratado e online :). Segue config's: 3 cores de 1,5 gHz cada 3GB de Ram 50GB de HD I/O : Prioritário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Cloud contratado e online :). Segue config's: 3 cores de 1,5 gHz cada 3GB de Ram 50GB de HD I/O : Prioritário Com certeza vai ficar melhor! Agora, não entendí a questão da prioridade no IO, eles utilizam SSD no armazenamento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Lucas Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Esse tópico não tá na área errada não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Esse tópico não tá na área errada não? Realmente, não havia me atentado a isto.. Foi movido para a área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 O que zoa o cloud é os GHz, é muito baixo :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 @Jordan Sim, eles dão prioridade (infelizmente).. quanto mais alto o plano, maior a prioridade, que é dividida assim: Baixa, Alto, Prioritário Só na hora do YUM iniciar eu reparei uma difirença imensa, e agora também está baixando arquivos dos EUA há mais de 1MB/S @Lucas sim, estava, mas, o Jordan arrumou. Na hora do desespero, nem me liguei, estava nos classificados e criei ali sem me tocar, kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 21, 2011 Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Nossa, o desempenho deste Cloud é muiiito superior! Muito rápido! Recomendo! Incluse reconquistei os 2 clientes que estavam querendo sair com ele, ehehe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados