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WHMCS habilitado com PIPE enviando 2 e-mail's


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Pessoal,

Instalei a versão WHMCS 4.5.1 e habilitei o PIPE para que cada e-mail pelo suporte recebido fosse transformado em um Ticket. Até ai tudo bem, cliente envia para suporte o sistema retorna com informação que um ticket foi criado conforme abaixo:

Prezado(a) Sr(a). Cliente,

Obrigado por entrar em contato com a nossa equipe de suporte. Um atendimento foi aberto e você será notificado assim que houver uma resposta. Veja mais detalhes abaixo:

Assunto: teste

Prioridade: Média

Status: Aberto

Você pode ver o andamento do seu atendimento em http://.................

Atenciosamente,

Departamento de Suporte técnico

====================================================================

Mas alguns segundos depois envia outro e-mail com as seguintes informações:

Atenção: Não responda a este e-mail. Se necessário, responda em sua Central do Assinante.

----------------------------------------------

Um novo ticket de suporte foi aberto.

Cliente: Leandro G. de Amarante

Departamento: - Suporte

Assunto: teste

Prioridade: Medium

---

No message found.

---

Clique no link abaixo para visualizar o ticket:

http://.../admin/supporttickets.php?action=viewticket&id=40

----------------------------------------------

Número do ticket: #119671

Assunto: teste

Status: Respondido

URL: http://.../viewticket.php?tid=119671&c=clOQIhqi

----------------------------------------------

Em vez do ticket ficar com status de aberto fica como respondido e tirando o fato de enviar 2 e-mails (Acredito que seria apenas1 ) ainda envia os links que levam para ao painel de login administrativo.

Pensei em mudar os links direto nos templates de e-mail mas mesmo assim acho que está errado enviar 2 e-mails.

Fiz contato com o suporte mas obtive uma resposta meio vaga...

Então recorro aos Membros do fórum que são verdadeiros experts nessa área para que me auxiliem nessa questão de configuração correta do WHMCS.

Obrigado a todos que me ajudarem.

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O Seu problema é que sua configuração, esta para enviar o email cadastrado por você la em Configurações Gerais, para o mesmo email do suporte.

Envie para outro email e pronto.

Grande Angel...

Problema resolvido! Uma coisa tão simples mas que tava quebrando minha cabeça.

Muito Obrigado!!!

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Pessoal,

Continuo com o erro e qdo envio um email ele não responde informando o nr do ticket, apresenta a seguinte msg:

Mail Delivery System [email protected] para mim

mostrar detalhes 21:17 (3 minutos atrás)

This message was created automatically by mail delivery software.

A message that you sent could not be delivered to one or more of its

recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed:

[email protected]

(ultimately generated from [email protected])

retry timeout exceeded

------ This is a copy of the message, including all the headers. ------

Lembrando, que eu alterei o dominio de .com para .com.br

Alguem sabe o q pode ser?

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Ao que tudo indica (conforme o JMonteiro disse acima) esse e-mail não existe, ou o domínio está mal configurado. Verifique se você realmente criou esse e-mail no Painel de Controle da hospedagem ou se você não está digitando algo errado.

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