Leo Amarante Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Pessoal, Instalei a versão WHMCS 4.5.1 e habilitei o PIPE para que cada e-mail pelo suporte recebido fosse transformado em um Ticket. Até ai tudo bem, cliente envia para suporte o sistema retorna com informação que um ticket foi criado conforme abaixo: Prezado(a) Sr(a). Cliente, Obrigado por entrar em contato com a nossa equipe de suporte. Um atendimento foi aberto e você será notificado assim que houver uma resposta. Veja mais detalhes abaixo: Assunto: teste Prioridade: Média Status: Aberto Você pode ver o andamento do seu atendimento em http://................. Atenciosamente, Departamento de Suporte técnico ==================================================================== Mas alguns segundos depois envia outro e-mail com as seguintes informações: Atenção: Não responda a este e-mail. Se necessário, responda em sua Central do Assinante. ---------------------------------------------- Um novo ticket de suporte foi aberto. Cliente: Leandro G. de Amarante Departamento: - Suporte Assunto: teste Prioridade: Medium --- No message found. --- Clique no link abaixo para visualizar o ticket: http://.../admin/supporttickets.php?action=viewticket&id=40 ---------------------------------------------- Número do ticket: #119671 Assunto: teste Status: Respondido URL: http://.../viewticket.php?tid=119671&c=clOQIhqi ---------------------------------------------- Em vez do ticket ficar com status de aberto fica como respondido e tirando o fato de enviar 2 e-mails (Acredito que seria apenas1 ) ainda envia os links que levam para ao painel de login administrativo. Pensei em mudar os links direto nos templates de e-mail mas mesmo assim acho que está errado enviar 2 e-mails. Fiz contato com o suporte mas obtive uma resposta meio vaga... Então recorro aos Membros do fórum que são verdadeiros experts nessa área para que me auxiliem nessa questão de configuração correta do WHMCS. Obrigado a todos que me ajudarem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 O Seu problema é que sua configuração, esta para enviar o email cadastrado por você la em Configurações Gerais, para o mesmo email do suporte. Envie para outro email e pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Agosto 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 O Seu problema é que sua configuração, esta para enviar o email cadastrado por você la em Configurações Gerais, para o mesmo email do suporte. Envie para outro email e pronto. Grande Angel... Problema resolvido! Uma coisa tão simples mas que tava quebrando minha cabeça. Muito Obrigado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Pessoal, Continuo com o erro e qdo envio um email ele não responde informando o nr do ticket, apresenta a seguinte msg: Mail Delivery System [email protected] para mim mostrar detalhes 21:17 (3 minutos atrás) This message was created automatically by mail delivery software. A message that you sent could not be delivered to one or more of its recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed: [email protected] (ultimately generated from [email protected]) retry timeout exceeded ------ This is a copy of the message, including all the headers. ------ Lembrando, que eu alterei o dominio de .com para .com.br Alguem sabe o q pode ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Não foi possível entregar o email a [email protected] Esse email existe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Não, o correto [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Alguem sabe como resolver? Envio email para o email do WHMCS e ele não gera ticket, qdo crio pela area do cliente ele não envia informações do ticket, o que pode ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Ao que tudo indica (conforme o JMonteiro disse acima) esse e-mail não existe, ou o domínio está mal configurado. Verifique se você realmente criou esse e-mail no Painel de Controle da hospedagem ou se você não está digitando algo errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 McGuyver, O e-mail no WHMCS esta correto, porem não recebo o retorno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Aleroel, a mensagem que você informou acima indica como se o e-mail em questão não existisse. O que você quiz dizer sobre ter alterado o domínio de .com para .com.br? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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