Marcelo Maffezoli Postado Setembro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Provavelmente eu vá usar os 3... em áreas diferentes. Mas preciso de um principal, oficial. Estou pendendo muito para o amarelo. O azul eu gosto, mas muita gente já usa e eu queria diferenciar. O vermelho ta correndo por fora, mas tem chances... rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Gostei dos 3, mas escolheria o amarelo. =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 tudo o que eu faço tem q ter vermelho, por isso gostei demais da logo 3 em vermelho, rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Setembro 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Vou de amarelo mesmo galera! Agora vou esperar a arte do cartão de visita. Vai ser feito usando o azul também por desencargo de consciencia. O vermelho esta fora... Eu posto aqui os cartões pra vcs verem e opinarem! Vai que com o cartão o azul fica melhor... rsrs. Obrigado a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Setembro 18, 2010 Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 Tb gostei mais do amarelo. Dá um destaque legal sobre o preto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados