Marcelo Maffezoli Postado Setembro 16, 2010 Autor Postado Setembro 16, 2010 Provavelmente eu vá usar os 3... em áreas diferentes. Mas preciso de um principal, oficial. Estou pendendo muito para o amarelo. O azul eu gosto, mas muita gente já usa e eu queria diferenciar. O vermelho ta correndo por fora, mas tem chances... rsrs
MCelow Postado Setembro 17, 2010 Postado Setembro 17, 2010 Gostei dos 3, mas escolheria o amarelo. =]
ricardolima Postado Setembro 17, 2010 Postado Setembro 17, 2010 tudo o que eu faço tem q ter vermelho, por isso gostei demais da logo 3 em vermelho, rsrsrs
Marcelo Maffezoli Postado Setembro 17, 2010 Autor Postado Setembro 17, 2010 Vou de amarelo mesmo galera! Agora vou esperar a arte do cartão de visita. Vai ser feito usando o azul também por desencargo de consciencia. O vermelho esta fora... Eu posto aqui os cartões pra vcs verem e opinarem! Vai que com o cartão o azul fica melhor... rsrs. Obrigado a todos!
Patty Postado Setembro 18, 2010 Postado Setembro 18, 2010 Tb gostei mais do amarelo. Dá um destaque legal sobre o preto.
Posts Recomendados