Rhuan Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 O Rodrigo revende, é uma grande vantagem pra quem não tem cartão crédito ou ja está com o limite estorado, pense nisso :cool: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Efetuei a compre de um, saiu baratinho e ainda recebi por download, logo ele tbm teria o download e o template para ele tbm?? Rapaz, templates da NextInspire são fornecidos com licença, não tem como eu "revender" o download dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Com relação ao IOF tudo bem, pode ser. Quanto ao trabalhar de graça... bem, o problema é que ambos (ele e a nextinspire) estão a 1 click de distância. Pq alguém deixaria de comprar na Next pra comprar do revendedor, se o preço é o mesmo (ou mais caro)? E sobre o nick... vc tem razão! É um personagem meio debochado mesmo. Mas argumenta com fundamento. :) Abs. M. Por que? 1º - o PayPal não aceita mais transferência de dólar de conta brasileira para outra brasileira, logo, tu não pode comprar dólar para para ele 2º - não é todo mundo que tem cartão de crédito internacional 3º - mesmo que você tenha um cartão pré-pago, você paga sempre o dólar mais alto, perto de R$ 1,95, faça as contas e dara o que eu estou cobrando 4º - você não é obrigado a comprar de mim, compre de quem quiser, apenas ofereço uma praticidade para quem quiser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abel Filipe Postado Agosto 21, 2011 Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 uhmmmm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 21, 2011 Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Vá poluir o tópico da vó. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Salve, salve Rodrigo, Quanto sairia essa template http://www.demo.whmcsthemes.com/demo.php?systpl=DedicatedHost ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Opa... O valor dele é : R$ 100,00, preço de custo pra ti :). @Off: está horrível postar no fórum. Não estou conseguindo nem mais postar com citação, e a resposta rápida não funciona.. dá uma raivaaaaa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Agosto 24, 2011 Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Me procure no messenger, tenho você adicionado. : ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Agosto 24, 2011 Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Rodrigo Vc aceita moip? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Rodrigo Vc aceita moip? Aceito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados