Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Templates para WHMCS


Posts Recomendados

Efetuei a compre de um, saiu baratinho e ainda recebi por download, logo ele tbm teria o download e o template para ele tbm??

Rapaz, templates da NextInspire são fornecidos com licença, não tem como eu "revender" o download dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação ao IOF tudo bem, pode ser.

Quanto ao trabalhar de graça... bem, o problema é que ambos (ele e a nextinspire) estão a 1 click de distância. Pq alguém deixaria de comprar na Next pra comprar do revendedor, se o preço é o mesmo (ou mais caro)?

E sobre o nick... vc tem razão! É um personagem meio debochado mesmo. Mas argumenta com fundamento. :)

Abs.

M.

Por que?

1º - o PayPal não aceita mais transferência de dólar de conta brasileira para outra brasileira, logo, tu não pode comprar dólar para para ele

2º - não é todo mundo que tem cartão de crédito internacional

3º - mesmo que você tenha um cartão pré-pago, você paga sempre o dólar mais alto, perto de R$ 1,95, faça as contas e dara o que eu estou cobrando

4º - você não é obrigado a comprar de mim, compre de quem quiser, apenas ofereço uma praticidade para quem quiser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa...

O valor dele é : R$ 100,00, preço de custo pra ti :).

@Off: está horrível postar no fórum. Não estou conseguindo nem mais postar com citação, e a resposta rápida não funciona.. dá uma raivaaaaa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?