Rhuan Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Lembrando: Não adianta de NADA o firewall firewall instalado se não tiver configurado ;) Peça pro seu provedor verificar o consumo de link do dedicado, creio eu que seja isso ou alguma limitação que alguns fazem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Instale o NTOP e verifique a banda, se está recebendo ataque, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Isso é problema de link. Existem data centers espertinhos que "capam' o link de determinada porta de comunicação tem muito tráfego. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Eu gosto fo iftop da pra ver o trafego de entrada e saida :) Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Eu gosto fo iftop da pra ver o trafego de entrada e saida :) Abraço! rsrs, o Rhuan é esperto viu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 rsrs, o Rhuan é esperto viu? Kkkkkkkkkkk.. isto que dá escrever pelo cel.. parece o Lula, kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Hey, eu ainda não fui banido ¬¬ kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados