vmneto Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Essa semana lançamos o nosso vídeo institucional, que além de falar da empresa e do produto cloud prime, tem também o depoimento de parceiros e clientes. Quem quiser dar uma olhada em como ficou, segue o link: Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Pelo menos alguém na NetRevenda tem suporte (Cientes cloud) porque clientes de revenda tão perdidos com o suporte de vocês. Estou criticando porque sou cliente de revenda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vmneto Postado Agosto 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Pelo menos alguém na NetRevenda tem suporte (Cientes cloud) porque clientes de revenda tão perdidos com o suporte de vocês. Estou criticando porque sou cliente de revenda. Me envie os seus dados via MP que eu peço pra Ouvidoria entrar em contato e analisar melhor. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Essa semana lançamos o nosso vídeo institucional, que além de falar da empresa e do produto cloud prime, tem também o depoimento de parceiros e clientes. Quem quiser dar uma olhada em como ficou, segue o link: Abraços Olá Vicente... Parabens!.... ta bem profissional o vídeo! Sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vmneto Postado Agosto 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Olá Vicente... Parabens!.... ta bem profissional o vídeo! Sucesso! Valeu Romulo! Deu trabalho, demorou... mas saiu!! rsrs Abração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Sim, sim muito bom. Foi feito em Adobe AE? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrazilDigital Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Parabéns pelo trabalho que vocês oferecem e o video ficou show de bola, sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vmneto Postado Agosto 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Sim, sim muito bom. Foi feito em Adobe AE? Cara, vou te falar que eu nem sei!! hehehe As filmagens e trilha sonora foram feitas pela 2Zoom Produções, e a animação pela nossa agência 1click. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vmneto Postado Agosto 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Parabéns pelo trabalho que vocês oferecem e o video ficou show de bola, sucesso! Obrigado!! Gostei bastante do vídeo também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Gostei do vídeo. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados