Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tombo na netRevenda.com

vmneto

Posts Recomendados

Postado
Hahahaha... Me lembra um tombo igualzinho que tomei uma vez durante o trabalho... Mesmo estilo de cadeira, mesma "espreguiçada", mesmo tombaço!!! HAHAHAHAHA.. :-D

Esse foi um típico "Ipon"! :-P

Vicente, será que poderíamos dizer que houve uma queda de um de seus "servidores"... HAHAHAHAHAHA :-D

lol, tenho uma cadeira igualzinha, mais nunca cai dela, ela é minha amiga e só deixa cair os outros.
Postado
Hum, então este é o famoso Vicente Neto. Prazer em conhece-lo. Como vai a HostsBrasil?

Puxa saco detected, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai arruma emprego lá não fii

Postado (editado)
Puxa saco detected, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai arruma emprego lá não fii

lol, não entendi sua colocação, pois nunca falei com ele, o mesmo ocorreu quando falei com a Angel pela primeira vez em um post falando sobre minha chegada no PDH. Se eu tivesse elogiado atendimento, serviço essas coisas ai sim mais um simples oi e como vai? não vi problema. Foi por causa do "famoso"? posso tirar caso solicitem. Editado por Christopher Rodrigues
Postado
lol, não entendi sua colocação, pois nunca falei com ele, o mesmo ocorreu quando falei com a Angel pela primeira vez em um post falando sobre minha chegada no PDH. Se eu tivesse elogiado atendimento, serviço essas coisas ai sim mais um simples oi e como vai? não vi problema. Foi por causa do "famoso"? posso tirar caso solicitem.

Eita, não vamos transformar um tópico de descontração em intrigas. :p

Postado
Hum, então este é o famoso Vicente Neto. Prazer em conhece-lo. Como vai a HostsBrasil?

Prazer!! HostsBrasil = Abrahost

Estamos na parte burocrática, mês passado o advogado apresentou o estatuto e eu já mostrei pro pessoal, o UOLHOST está analisando também com o jurídico deles. Já temos algumas alterações anotadas pra conversar com o advogado, em breve vamos fazer uma reunião para tentar finalizar essa questão e poder oficializar a criação da associação.

Quanto tiver tudo 100% pronto, a idéia é fazer um coquetel de lançamento.

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-