Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tombo na netRevenda.com

vmneto

Posts Recomendados

Hahahaha... Me lembra um tombo igualzinho que tomei uma vez durante o trabalho... Mesmo estilo de cadeira, mesma "espreguiçada", mesmo tombaço!!! HAHAHAHAHA.. :-D

Esse foi um típico "Ipon"! :-P

Vicente, será que poderíamos dizer que houve uma queda de um de seus "servidores"... HAHAHAHAHAHA :-D

lol, tenho uma cadeira igualzinha, mais nunca cai dela, ela é minha amiga e só deixa cair os outros.
Link para o comentário
Puxa saco detected, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai arruma emprego lá não fii

lol, não entendi sua colocação, pois nunca falei com ele, o mesmo ocorreu quando falei com a Angel pela primeira vez em um post falando sobre minha chegada no PDH. Se eu tivesse elogiado atendimento, serviço essas coisas ai sim mais um simples oi e como vai? não vi problema. Foi por causa do "famoso"? posso tirar caso solicitem. Editado por Christopher Rodrigues
Link para o comentário
lol, não entendi sua colocação, pois nunca falei com ele, o mesmo ocorreu quando falei com a Angel pela primeira vez em um post falando sobre minha chegada no PDH. Se eu tivesse elogiado atendimento, serviço essas coisas ai sim mais um simples oi e como vai? não vi problema. Foi por causa do "famoso"? posso tirar caso solicitem.

Eita, não vamos transformar um tópico de descontração em intrigas. :p

Link para o comentário
Hum, então este é o famoso Vicente Neto. Prazer em conhece-lo. Como vai a HostsBrasil?

Prazer!! HostsBrasil = Abrahost

Estamos na parte burocrática, mês passado o advogado apresentou o estatuto e eu já mostrei pro pessoal, o UOLHOST está analisando também com o jurídico deles. Já temos algumas alterações anotadas pra conversar com o advogado, em breve vamos fazer uma reunião para tentar finalizar essa questão e poder oficializar a criação da associação.

Quanto tiver tudo 100% pronto, a idéia é fazer um coquetel de lançamento.

Abraços

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?