Christopher Rodrigues Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 pior que não é, compramos direto de uma fábrica de móveis para escritório aqui em SP heheheHum, então este é o famoso Vicente Neto. Prazer em conhece-lo. Como vai a HostsBrasil? Link para o comentário
Christopher Rodrigues Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Hahahaha... Me lembra um tombo igualzinho que tomei uma vez durante o trabalho... Mesmo estilo de cadeira, mesma "espreguiçada", mesmo tombaço!!! HAHAHAHAHA.. :-D Esse foi um típico "Ipon"! :-P Vicente, será que poderíamos dizer que houve uma queda de um de seus "servidores"... HAHAHAHAHAHA :-D lol, tenho uma cadeira igualzinha, mais nunca cai dela, ela é minha amiga e só deixa cair os outros. Link para o comentário
Rhuan Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Hum, então este é o famoso Vicente Neto. Prazer em conhece-lo. Como vai a HostsBrasil? Puxa saco detected, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vai arruma emprego lá não fii Link para o comentário
Christopher Rodrigues Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 (editado) Puxa saco detected, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vai arruma emprego lá não fii lol, não entendi sua colocação, pois nunca falei com ele, o mesmo ocorreu quando falei com a Angel pela primeira vez em um post falando sobre minha chegada no PDH. Se eu tivesse elogiado atendimento, serviço essas coisas ai sim mais um simples oi e como vai? não vi problema. Foi por causa do "famoso"? posso tirar caso solicitem. Editado Agosto 18, 2011 por Christopher Rodrigues Link para o comentário
Igor B Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 lol, não entendi sua colocação, pois nunca falei com ele, o mesmo ocorreu quando falei com a Angel pela primeira vez em um post falando sobre minha chegada no PDH. Se eu tivesse elogiado atendimento, serviço essas coisas ai sim mais um simples oi e como vai? não vi problema. Foi por causa do "famoso"? posso tirar caso solicitem. Eita, não vamos transformar um tópico de descontração em intrigas. :p Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Ainda bem que ele não bateu a cabeça hehehehe O tombo serviu p/ ele dar uma acordada, pois me parece que estava meio sonolento hehehehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Christopher Rodrigues Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Eita, não vamos transformar um tópico de descontração em intrigas. :pQue isso amigo, não fiquei com raiva. Sempre acontece isso, Rhuan é um brincalhão, kkkkk. Link para o comentário
lucasippon Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 falando nisso o vmneto podia abrir um topico para falar sobre como anda o hostsbrasil pois parece que impaca vai termina que nem o outro. Link para o comentário
Cleiton Garcia Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 aueuaheuaheuahuehauheauh. Eu ri. Mas acontece e ele nem teve culpa. Culpada foi a cadeira! Link para o comentário
vmneto Postado Agosto 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Hum, então este é o famoso Vicente Neto. Prazer em conhece-lo. Como vai a HostsBrasil? Prazer!! HostsBrasil = Abrahost Estamos na parte burocrática, mês passado o advogado apresentou o estatuto e eu já mostrei pro pessoal, o UOLHOST está analisando também com o jurídico deles. Já temos algumas alterações anotadas pra conversar com o advogado, em breve vamos fazer uma reunião para tentar finalizar essa questão e poder oficializar a criação da associação. Quanto tiver tudo 100% pronto, a idéia é fazer um coquetel de lançamento. Abraços Link para o comentário
Posts Recomendados