Julianodls Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Caro(a) usuário(a), Queremos deixar bem claro que não temos nenhum vinculo com este site www.hotsitebauru.com.br , Somos uma empresa que atua em bauru faz mais de 5 anos até mesmo temos CNPJ. Tivemos vários problemas com este www.hotsitebauru.com.br de pessoas confundido com www.baurusites.com.br , como temos vários clientes estamos criando um novo site www.unihosting.com.br. Obrigado pela atenção de todos e desculpas Ass: Juliano Silva Link para o comentário
alexandre Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 KKKKK Até eu ganhei citação no site dele,com direito a tópico e tudo "Humildade e canja de galinha não faz mal a ninguém. " "comentou que nosso site estava fora do ar, mal sabe ele porque." Eu sei sim,porque estava revendendo hospedagem de um site que oferece revenda gratuita 100gb.com E o Forum ficou fora do ar por uma migração de servidor,agora quanto ao site dele... Só rindo Além de tudo é um piadista Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 (editado) Sobrou até pra mim ! O cara é um verdadeiro doente mental. Editado Agosto 18, 2011 por DuranDuran Link para o comentário
Visitante Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Sobrou até pra mim ! O cara é um verdadeiro doente mental. Kkkkk, o que mais eu ri foi ele dizer que, quando não tem o Copyright do WHMCS não é original, KKKKKKKKKKKKKKKKKK, ainda não inventaram licença WHMCS No-Branding. Link para o comentário
McGuyver Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 (editado) Só para informar, o proprietário do BauruSites.com.br (Juliano) me respondeu uma mensagem (e assim como eu tentou até postar nesse tópico mas ainda não foi aprovado) informando que não tem nada à ver com o sujeito do HotSiteBauru. Ele disse que tem sido prejudicado por essa confusão com esse tal de hotsitebauru.com.br. Segue trecho da mensagem: -"Tivemos vários problemas com este www.hotsitebauru.com.br de pessoas confundido com www.baurusites.com.br , como temos vários clientes estamos criando um novo site www.unihosting.com.br." Editado Agosto 18, 2011 por McGuyver Acréscimo de informações... Link para o comentário
walkingnet Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 e o cara de ... acha que somos bobos,ele diz que vende Couponic Script de Compra Coletiva (Licença Original) ,de R$320,00 por R$50,00. Realmente a licença é nessa faixa de preço R$320,00 , mas ele vende por R$50,00?Será,creio que o Script é clone,existe um monte espalhado na internet e gratis. Só os bobos compra. Link para o comentário
olouco Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Sobrou até pra mim ! O cara é um verdadeiro doente mental. A notícia HotSite Bauru 7 anos. Empresa legitima com Registro CNPJ. Ele me critica por ter pesquisado o CNPJ da empresa de hospedagem dele, e o pior de tudo é que ele divulga no próprio site dele, para quem quiser ver que o CNPJ não tem nada a ver com hospedagem.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário
lucasippon Postado Agosto 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Alguem ja denuncio ele novamente ? Link para o comentário
McGuyver Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Quem acha que as atitudes, métodos de escrita, softwares nulled e rincha com o pessoal do PdH tem alguma coisa à ver com certos membros daqui que continuam ativos com vários cadastros e roubando muita gente na Internet diga: "EU ACHO!!!" Heehehe... :-D obs.: Qualquer semelhança com Gustavo Layer, Alejandro, etc. é mera coincidência.... OU NÃO!!! :-D Link para o comentário
Posts Recomendados