Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O cara do HotSiteBauru voltou

Posts Recomendados

Caro(a) usuário(a),

Queremos deixar bem claro que não temos nenhum vinculo com este site www.hotsitebauru.com.br , Somos uma empresa que atua em bauru faz mais de 5 anos até mesmo temos CNPJ.

Tivemos vários problemas com este www.hotsitebauru.com.br de pessoas confundido com www.baurusites.com.br , como temos vários clientes estamos criando um novo site www.unihosting.com.br.

Obrigado pela atenção de todos e desculpas

Ass: Juliano Silva

Link para o comentário

KKKKK Até eu ganhei citação no site dele,com direito a tópico e tudo "Humildade e canja de galinha não faz mal a ninguém. "

"comentou que nosso site estava fora do ar, mal sabe ele porque."

Eu sei sim,porque estava revendendo hospedagem de um site que oferece revenda gratuita 100gb.com

E o Forum ficou fora do ar por uma migração de servidor,agora quanto ao site dele... Só rindo

Além de tudo é um piadista

Link para o comentário

Só para informar, o proprietário do BauruSites.com.br (Juliano) me respondeu uma mensagem (e assim como eu tentou até postar nesse tópico mas ainda não foi aprovado) informando que não tem nada à ver com o sujeito do HotSiteBauru.

Ele disse que tem sido prejudicado por essa confusão com esse tal de hotsitebauru.com.br. Segue trecho da mensagem:

-"Tivemos vários problemas com este www.hotsitebauru.com.br de pessoas confundido com www.baurusites.com.br , como temos vários clientes estamos criando um novo site www.unihosting.com.br."

Editado por McGuyver
Acréscimo de informações...
Link para o comentário

e o cara de ... acha que somos bobos,ele diz que vende Couponic Script de Compra Coletiva (Licença Original) ,de R$320,00 por R$50,00.

Realmente a licença é nessa faixa de preço R$320,00 , mas ele vende por R$50,00?Será,creio que o Script é clone,existe um monte espalhado na internet e gratis.

Só os bobos compra.

Link para o comentário
Sobrou até pra mim !

O cara é um verdadeiro doente mental.

A notícia HotSite Bauru 7 anos. Empresa legitima com Registro CNPJ. Ele me critica por ter pesquisado o CNPJ da empresa de hospedagem dele, e o pior de tudo é que ele divulga no próprio site dele, para quem quiser ver que o CNPJ não tem nada a ver com hospedagem.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Quem acha que as atitudes, métodos de escrita, softwares nulled e rincha com o pessoal do PdH tem alguma coisa à ver com certos membros daqui que continuam ativos com vários cadastros e roubando muita gente na Internet diga: "EU ACHO!!!" Heehehe... :-D

obs.: Qualquer semelhança com Gustavo Layer, Alejandro, etc. é mera coincidência.... OU NÃO!!! :-D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?