mvcirino Posted August 18, 2011 Share Posted August 18, 2011 Pessoal, Tenho uma dúvida aqui. Tenho aqui no meu Home Office 1 servidor Hp DL 380 G3 com Tape Library e mais 2 que imagino ter a mesma configuração (não abri para ver). Eles tem pouco disco. São 5 gavetas de discos SCSI (2 de 72GB e 3 de 36Gb). Sem - muita - sacanagem, o que faço com eles ? Mandar isto para uma empresa de colocation deve ser caro. Vender vai ser difícil. Alguma sugestão de negócio ou sociedade ? Estão em caixas, com manuais e software lacrados. Não coloquei este tópico em Classificados porque ainda não sei o que fazer com estes trambolhos. Link to comment
lucasippon Posted August 18, 2011 Share Posted August 18, 2011 Manda pra mim:D. Você pode usa-lo para treina cara quer fazer alguma coisa em seus servidores teste primeiro neles. Usa ele pra backup's de clientes ou simplesmente me da:p Link to comment
tagserver Posted August 18, 2011 Share Posted August 18, 2011 Se quiser negociar, me avisa amigo. Link to comment
Andre Juliano Posted August 18, 2011 Share Posted August 18, 2011 Pessoal, Tenho uma dúvida aqui. Tenho aqui no meu Home Office 1 servidor Hp DL 380 G3 com Tape Library e mais 2 que imagino ter a mesma configuração (não abri para ver). Eles tem pouco disco. São 5 gavetas de discos SCSI (2 de 72GB e 3 de 36Gb). Sem - muita - sacanagem, o que faço com eles ? Mandar isto para uma empresa de colocation deve ser caro. Vender vai ser difícil. Alguma sugestão de negócio ou sociedade ? Estão em caixas, com manuais e software lacrados. Não coloquei este tópico em Classificados porque ainda não sei o que fazer com estes trambolhos. Você teria interesse em vende-lo? Se sim, passe sua proposta por MP. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment
Jordan Miguel Posted August 18, 2011 Share Posted August 18, 2011 Venda rapaz, não é como você diz. É muito fácil vender servidores se procurar os compradores se procurar no lugar certo. Link to comment
McGuyver Posted August 18, 2011 Share Posted August 18, 2011 (edited) Venda rapaz, não é como você diz. É muito fácil vender servidores se procurar os compradores se procurar no lugar certo. Também acho... Tem muitos desse tipo para venda no MercadoLivre e em muitos sites por aí. O G3 é meio antiguinho mas acho que dá para o gasto... Coloque um preço aí e informe sua região.. Para mandar para longe com certeza fica caro, mas pode ter alguém por perto que se interesse! ;-) Se quizer fazer uma caridade para mim eu pago o frete!!! HEHEHEHE... :-) Edited August 18, 2011 by McGuyver Erro de digitação.. Link to comment
Recommended Posts