lil Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Eu fui clientes de quase todas as maioras empresas de hospedagem nenhuma me satisfaz e estou aqui a procura de uma empresa que ofereça hospedagem de sites com instalador de aplicativos e que eu possa hospedar varios dominio apontados ao meu site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Se possível entre em contato comigo via messenger no [email protected] estou à sua disposição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Serve hospedagem com cPanel e fantástico de luxe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lil Postado Agosto 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Serve hospedagem com cPanel e fantástico de luxe? eu não gosto de utilizar o fantastico para instalar aplicativos tem algum plano com softaculous? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrazilDigital Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Olá, boa tarde! Se tiver interesse em um plano de hospedagem com fantastico deluxe e softaculos entra em contato conosco... MSN: [email protected] E-mail: [email protected] Site: www.brazildigital.net.br Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Hoje ainda não, mas posso providenciar ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 http://www.mibhost.com/hospedagem-linux.html Servidores na Lime Stone com Softaculous. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 lil Veja a area de classificados do forum, la você achara o que procura: http://forum.portaldohost.com.br/forumdisplay.php?f=36 WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tagserver Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Trabalhamos com servidores em Data Center no Brasil e disponibilizamos tanto softaculous como o fantástico. Utilizamos o DC da Alog. Estamos a disposição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Bom dia, Conheça nossos planos de hospedagem cloud, aonde você contará com: - Recursos garantidos (CPU, memória ram, Conexões apache, MySQL); - Espaço em HD garantido - Tráfego mensal garantido; - Atendimento técnico; - Estrutura Cloud Computing no data center UOL. http://www.serverloft.com.br ou se preferir: [email protected] . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados