Dermival Souza Posted September 15, 2010 Share Posted September 15, 2010 Olá boa tarde. Eu estou com uma conta na resellerclub com créditos, fiz a integração com o whmcs e coloquei a cron job para rodar, coloquei da seguinte maneira: Minute Hour Day Month Weekday 0 0 * * * Está correto? Integrado ao WHMCS: Outra dúvida, eu tentei registrar o domínio de um cliente, mas aparece a seguinte mensagem: An Error Occured An unknown fault occured - please contact support Veja na imagem abaixo: Pelo menos eu acho que registra o domínio é assim, se não for por favor me informe como é. Aguardo resposta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroFelipe Posted September 15, 2010 Share Posted September 15, 2010 Isso é WHMCS 3? Talvez este módulo de registro esteja desatualizado. Tente atualizar para o WHMCS 4. Se já estiver usando o WHMCS 4, dê uma olhada nesta página: http://wiki.whmcs.com/ResellerClub Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Posted September 15, 2010 Share Posted September 15, 2010 show de bola Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted September 15, 2010 Share Posted September 15, 2010 Veja também se seu firewall não esta bloqueando a conexão da API com o Resellerclub. Para saber derruba seu firewall e tenta registrar um dominio pelos sistema e veja o resultado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts