Dermival Souza Postado Setembro 15, 2010 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Olá boa tarde. Eu estou com uma conta na resellerclub com créditos, fiz a integração com o whmcs e coloquei a cron job para rodar, coloquei da seguinte maneira: Minute Hour Day Month Weekday 0 0 * * * Está correto? Integrado ao WHMCS: Outra dúvida, eu tentei registrar o domínio de um cliente, mas aparece a seguinte mensagem: An Error Occured An unknown fault occured - please contact support Veja na imagem abaixo: Pelo menos eu acho que registra o domínio é assim, se não for por favor me informe como é. Aguardo resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Setembro 15, 2010 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Isso é WHMCS 3? Talvez este módulo de registro esteja desatualizado. Tente atualizar para o WHMCS 4. Se já estiver usando o WHMCS 4, dê uma olhada nesta página: http://wiki.whmcs.com/ResellerClub Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Setembro 15, 2010 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 show de bola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Setembro 15, 2010 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Veja também se seu firewall não esta bloqueando a conexão da API com o Resellerclub. Para saber derruba seu firewall e tenta registrar um dominio pelos sistema e veja o resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados