Visitante Stonelayer Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Bom amigos, o quão rápido você navega na internet em casa? Que tal compararmos nossas experiências? Vamos fazer assim: Postar imagem gerada pelo SpeedTest Postar imagem do gerenciador de downloads do Firefox baixando o Ubuntu Postar informações sobre o plano que você contrata Prefira o servidor mais próximo da sua cidade Não poste screenshot de página inteira e sim a imagem gerada pelo ST.net Preferencialmente, faça o download do Ubuntu pelo Firefox Então ficaria assim: GVT Recife 15Mbps downstream 1Mbps upstream E você? Como anda sua conexão com a internet? Está recebendo direitinho o que está pagando? Para quem tinha 600Kbps teóricos na Merdox, to bem de vida, não to não? :D Link para o comentário
JMonteiro Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 (editado) Tenho GVT de 10Mb no momento, mas estão correndo boatos que com a chegada da TV vão baratear mais ainda, se for verdade vou pegar 35 ;p Mês que vem já está programado para subir pra 15Mb =] [ --- Feliz agora? Editado Agosto 17, 2011 por JMonteiro Link para o comentário
filipidev Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 (editado) Naõ, vou postar Minha net e so 4 mega ¬¬ fail Editado Agosto 17, 2011 por filipi Link para o comentário
Igor B Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Fibra Telefônica - São Paulo 30Mbps downstream 5Mbps upstream OBS: Depois eu posto o download. Link para o comentário
lucasippon Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Eu sou humilde: Estou programando para ainda mes que vem aumentar para 10MB Link para o comentário
luam Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 OiVelox 15Mega ] Link para o comentário
JMonteiro Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Amo a GVT: Sua solicitação foi encaminhada para a Central de Relacionamento com o Cliente. A velocidade da sua Banda Larga será alterada em até 5 dias. Link para o comentário
alancb Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Do trabalho Link para o comentário
lucasippon Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Amo a GVT: Sua solicitação foi encaminhada para a Central de Relacionamento com o Cliente. A velocidade da sua Banda Larga será alterada em até 5 dias. Monteiro eu uso Oi eu tinha 1 MB até 1 mês atras liguei para oi solicitando o aumento de velocidade simplesmente liguei quinta, sexta eles me ligaram falando que a velocidade já estava liberada entrei fiz o teste e estava tudo ok. Olha que eu ligue na tarde de quinta e sexta de manha liberaro. Sobre o Topico não vou postar fazendo download do Ubuntu pois não tenho FireFox no PC mas podia ser no Chrome? Link para o comentário
lucasippon Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Tipo eu não gosto de usar outro navegador mas baixa em media a 600kbps Link para o comentário
Posts Recomendados