Visitante Postado Agosto 27, 2011 Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Esse problema nao é isolado, muitas empresas e grandes até tem o mesmo problema vc abre um ticket e a resposta padrao e sempre, "o problema e local, verfiique sua conexao e ou provedor" Eu já cansei disso, agora quando abro ticket sobre o problema ja mando uns 5 tracert, de clientes diferentes, estados diferentes, etc. So que podem até rir, mais ja recebi a resposta padrao mesmo assim huauhauhuha UHEUHUUEU, Marco, eu cansei de ligar para a Oi, quando a minha internet não está conectando (eu sei que eles não fazem nada, mas só de encher o saco o cara fica mais feliz, eheheheuh), e eles dizem "isto é problema no seu provedor de acesso, verifique com eles. 1º- o ADSL estava offline, mas a atendente não sabia o que era isto 2º- o meu provedor é com eles também UHEEHHUEUHE @Takaki10, cara, eu estou com 2 cloud's na UOL e um está com UpTime de 100%, e outro de 97%. Recomendo pegar o Cloud IV, é o melhor custoXbenefício. A velocidade é incrível. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados