Dexter Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Boa noite pessoas, como funciona a compra de temas na themeforest, os templates estão tão baratos que estou desconfiando tem um licença extendida em baixo, afinal alguém sabe me dizer como funciona e quanto de fato vou pagar por um template na themeforest? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Caso pague por paypal, tem uma taxa de 2 dólares. Então, é o valor do template + 2 dólares, com a conversão e o IOF :) Após pagar, você pode baixar já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Agosto 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Caso pague por paypal, tem uma taxa de 2 dólares. Então, é o valor do template + 2 dólares, com a conversão e o IOF :) Após pagar, você pode baixar já. Hum... digamos que eu queira comprar este template ---> http://themeforest.net/item/basico-ecommerce-site-template/471301?WT.ac=category_thumb seria $ 15 Dólares + $ 2 Dólares de taxa do PayPal e eu baixo e posso fazer o que quiser com ele que não tem licença ou expira ou algo assim? :o Valeu Pela Pronta Resposta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Hum... digamos que eu queira comprar este template ---> http://themeforest.net/item/basico-ecommerce-site-template/471301?WT.ac=category_thumb seria $ 15 Dólares + $ 2 Dólares de taxa do PayPal e eu baixo e posso fazer o que quiser com ele que não tem licença ou expira ou algo assim? :o Valeu Pela Pronta Resposta! Disponha! Isto mesmo. Os templates do themeforest não tem licença, são vitalícias, você só precisa enviar o template para o site.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Agosto 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Disponha! Isto mesmo. Os templates do themeforest não tem licença, são vitalícias, você só precisa enviar o template para o site.. A bacana comprarei meu template hoje, muito obrigado tirou minhas dúvidas e poderei comprar tranquilo e depois que editar só fazer deploy e já era manolo! heheheheh!:cool: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Só corrigindo o deposito é de $20.00 e não $15.00, depois é só escolher o tema e clicar em Purchase. Depois de comprar o tema X você pode baixa-lo quantas vezes achar necessaria. Exemplo http://www.totalsimage.com/images/828cats.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas A. Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Depois de pago, eles só liberam o download ou mandam uma licença/documento autorizando o uso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 16, 2011 Administração Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Exato, se usar o depósito, vc se livra dos dois dólares de tarifa se pagar por paypal. O suporte dos vendedores é bom. Para uma licença extendida (caso vá usar em alguma coisa que for vender) é em geral 50-60x o valor do template Lembrando que o seu crédito, vale pra comprar em todos os sites da rede, como codecanyon, graphic river, etc. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados