Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Templates Themeforest

Posts Recomendados

Boa noite pessoas,

como funciona a compra de temas na themeforest, os templates estão tão baratos que estou desconfiando tem um licença extendida em baixo, afinal alguém sabe me dizer como funciona e quanto de fato vou pagar por um template na themeforest?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso pague por paypal, tem uma taxa de 2 dólares.

Então, é o valor do template + 2 dólares, com a conversão e o IOF :)

Após pagar, você pode baixar já.

Link para o comentário

Caso pague por paypal, tem uma taxa de 2 dólares.

Então, é o valor do template + 2 dólares, com a conversão e o IOF :)

Após pagar, você pode baixar já.

Hum... digamos que eu queira comprar este template ---> http://themeforest.net/item/basico-ecommerce-site-template/471301?WT.ac=category_thumb

seria $ 15 Dólares + $ 2 Dólares de taxa do PayPal e eu baixo e posso fazer o que quiser com ele que não tem licença ou expira ou algo assim?

:o

Valeu Pela Pronta Resposta!

Link para o comentário

Hum... digamos que eu queira comprar este template ---> http://themeforest.net/item/basico-ecommerce-site-template/471301?WT.ac=category_thumb

seria $ 15 Dólares + $ 2 Dólares de taxa do PayPal e eu baixo e posso fazer o que quiser com ele que não tem licença ou expira ou algo assim?

:o

Valeu Pela Pronta Resposta!

Disponha!

Isto mesmo. Os templates do themeforest não tem licença, são vitalícias, você só precisa enviar o template para o site..

Link para o comentário

Disponha!

Isto mesmo. Os templates do themeforest não tem licença, são vitalícias, você só precisa enviar o template para o site..

A bacana comprarei meu template hoje, muito obrigado tirou minhas dúvidas e poderei comprar tranquilo e depois que editar só fazer deploy e já era manolo!

heheheheh!:cool:

Link para o comentário

• Administração

Exato, se usar o depósito, vc se livra dos dois dólares de tarifa se pagar por paypal.

O suporte dos vendedores é bom. Para uma licença extendida (caso vá usar em alguma coisa que for vender) é em geral 50-60x o valor do template

Lembrando que o seu crédito, vale pra comprar em todos os sites da rede, como codecanyon, graphic river, etc.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?