Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parceria Publicitaria


Posts Recomendados

Bom,

Estou procurando donos de hosts (to no lugar certo heheheh) tenho um serviço de hospedagem gratuita bem localizado no google, e estou procurando donos de empresa de publicidade que queiram anunciar, ja que é um publico em potencial, ou quem sabe permutas sei la, tentar bolar alguma parceria.

Infos do site:

www.ispedy.com.br

cerca de 2 mil visitas no site principal.

cerca de 10 mil visitas nos sites hospedados.

mais de 8 mil cadastrados - maravilhoso mailling.

Se possivel, aguardo contatos no famigerado falecom(msn)angeljunior.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

Estou procurando donos de hosts (to no lugar certo heheheh) tenho um serviço de hospedagem gratuita bem localizado no google, e estou procurando donos de empresa de publicidade que queiram anunciar, ja que é um publico em potencial, ou quem sabe permutas sei la, tentar bolar alguma parceria.

Infos do site:

www.ispedy.com.br

cerca de 2 mil visitas no site principal.

cerca de 10 mil visitas nos sites hospedados.

mais de 8 mil cadastrados - maravilhoso mailling.

Se possivel, aguardo contatos no famigerado falecom(msn)angeljunior.com.br

Afinal, você tá procurando 'donos de hosts' ou 'donos de empresa de publicidade'? :)'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Seria possível disponibilizar uma tabela de preços para anuncios etc....

Seria interessante se disponibilizasse publicamente essa tabela, pois como aqui é um forum de host, evitaria varios emails perguntando a mesma coisa, e com isso você receberá email de pessoas que realmente estejam interessadas em anunciar.

Abs e seja bem vindo ao forum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente,

Não faço a minima ideia de como vou calcular, dependendo da oferta, eu fecho. tenho espaço, possibilidades, não estou preso a nenhuma empresa, isso vai facilitar bastante.

Estou finalizando um novo layout, deve entrar a apartir da proxima semana, a intenção é oferecer o espaço e cobrar um valor baixo por mês, e trabalhar com até 3 hosts, ou cobrar um valor mais alto e ficar com uma unica empresa.

Abs.

Obrigado pela recepção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?