Angel Junior Postado Setembro 15, 2010 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Bom, Estou procurando donos de hosts (to no lugar certo heheheh) tenho um serviço de hospedagem gratuita bem localizado no google, e estou procurando donos de empresa de publicidade que queiram anunciar, ja que é um publico em potencial, ou quem sabe permutas sei la, tentar bolar alguma parceria. Infos do site: www.ispedy.com.br cerca de 2 mil visitas no site principal. cerca de 10 mil visitas nos sites hospedados. mais de 8 mil cadastrados - maravilhoso mailling. Se possivel, aguardo contatos no famigerado falecom(msn)angeljunior.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermerodrigues Postado Setembro 15, 2010 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Bom, Estou procurando donos de hosts (to no lugar certo heheheh) tenho um serviço de hospedagem gratuita bem localizado no google, e estou procurando donos de empresa de publicidade que queiram anunciar, ja que é um publico em potencial, ou quem sabe permutas sei la, tentar bolar alguma parceria. Infos do site: www.ispedy.com.br cerca de 2 mil visitas no site principal. cerca de 10 mil visitas nos sites hospedados. mais de 8 mil cadastrados - maravilhoso mailling. Se possivel, aguardo contatos no famigerado falecom(msn)angeljunior.com.br Afinal, você tá procurando 'donos de hosts' ou 'donos de empresa de publicidade'? :)' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Setembro 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Donos de hosts, Que queiram anunciar dentro do serviço, ja que potencialmente meus cadastros, são futuros clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Setembro 15, 2010 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Olá, Seria possível disponibilizar uma tabela de preços para anuncios etc.... Seria interessante se disponibilizasse publicamente essa tabela, pois como aqui é um forum de host, evitaria varios emails perguntando a mesma coisa, e com isso você receberá email de pessoas que realmente estejam interessadas em anunciar. Abs e seja bem vindo ao forum! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Setembro 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Sinceramente, Não faço a minima ideia de como vou calcular, dependendo da oferta, eu fecho. tenho espaço, possibilidades, não estou preso a nenhuma empresa, isso vai facilitar bastante. Estou finalizando um novo layout, deve entrar a apartir da proxima semana, a intenção é oferecer o espaço e cobrar um valor baixo por mês, e trabalhar com até 3 hosts, ou cobrar um valor mais alto e ficar com uma unica empresa. Abs. Obrigado pela recepção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados