Cleiton Garcia Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Não se é o lugar adequado, perdoe-me se eu estiver postando no lugar incorreto! O que vocês acham desse VPS? :D [TABLE=width: 100%] [TR=bgcolor: transparent] [TD=class: fieldarea, bgcolor: #F5F5F5]Processador:[/TD] [TD=bgcolor: #FFFFFF]Intel Xeon 3460[/TD] [/TR] [TR=bgcolor: transparent] [TD=class: fieldarea, bgcolor: #F5F5F5]Memória ram:[/TD] [TD=bgcolor: #FFFFFF]1 GB[/TD] [/TR] [TR=bgcolor: transparent] [TD=class: fieldarea, bgcolor: #F5F5F5]HD:[/TD] [TD=bgcolor: #FFFFFF]100 GB[/TD] [/TR] [TR=bgcolor: transparent] [TD=class: fieldarea, bgcolor: #F5F5F5]Link:[/TD] [TD=bgcolor: #FFFFFF]100 Mbps[/TD] [/TR] [TR=bgcolor: transparent] [TD=class: fieldarea, bgcolor: #F5F5F5]Tráfego:[/TD] [TD=bgcolor: #FFFFFF]Ilimitado[/TD] [/TR] [TR=bgcolor: transparent] [TD=class: fieldarea, bgcolor: #F5F5F5]Sistema Operacional:[/TD] [TD=bgcolor: #FFFFFF]CentOS 5.6[/TD] [/TR] [TR=bgcolor: transparent] [TD=class: fieldarea, bgcolor: #F5F5F5]Painel de controle:[/TD] [TD=bgcolor: #FFFFFF]cPanel/WHM[/TD] [/TR] [TR=bgcolor: transparent] [TD=class: fieldarea, bgcolor: #F5F5F5]IPs:[/TD] [TD=bgcolor: #FFFFFF]2[/TD] [/TR] [TR=bgcolor: transparent] [TD=class: fieldarea, bgcolor: #F5F5F5]Gerenciamento:[/TD] [TD=bgcolor: #FFFFFF]Básico[/TD] [/TR] [TR=bgcolor: transparent] [TD=class: fieldarea, bgcolor: #F5F5F5]Forma de Pagamento:[/TD] [TD=bgcolor: #FFFFFF]PagSeguro[/TD] [/TR] [TR=bgcolor: transparent] [TD=class: fieldarea, bgcolor: #F5F5F5]Valor:[/TD] [TD=bgcolor: #FFFFFF]R$99.90 Reais[/TD] [/TR] [/TABLE] E o valor por ele, o que acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Qual data center?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Agosto 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Qual data center?? LimeStone Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olouco Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Está um pouco mais caro que alguns outros, mas não está fora do preço normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 A resposta depende do uso que vc for dar a ele. Achei pouca RAM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Pega um com 2 GB de RAM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Agosto 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 A resposta depende do uso que vc for dar a ele. Achei pouca RAM. Esse servidor vou utilizar pra hospedagem compartilhada de sites. Mas eu estava pensando em vender mais desses VPS que tenho em mãos também, att! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados