Cleiton Garcia Postado Agosto 13, 2011 Postado Agosto 13, 2011 Não se é o lugar adequado, perdoe-me se eu estiver postando no lugar incorreto! O que vocês acham desse VPS? :D [TABLE=width: 100%] [TR=bgcolor: transparent] [TD=class: fieldarea, bgcolor: #F5F5F5]Processador:[/TD] [TD=bgcolor: #FFFFFF]Intel Xeon 3460[/TD] [/TR] [TR=bgcolor: transparent] [TD=class: fieldarea, bgcolor: #F5F5F5]Memória ram:[/TD] [TD=bgcolor: #FFFFFF]1 GB[/TD] [/TR] [TR=bgcolor: transparent] [TD=class: fieldarea, bgcolor: #F5F5F5]HD:[/TD] [TD=bgcolor: #FFFFFF]100 GB[/TD] [/TR] [TR=bgcolor: transparent] [TD=class: fieldarea, bgcolor: #F5F5F5]Link:[/TD] [TD=bgcolor: #FFFFFF]100 Mbps[/TD] [/TR] [TR=bgcolor: transparent] [TD=class: fieldarea, bgcolor: #F5F5F5]Tráfego:[/TD] [TD=bgcolor: #FFFFFF]Ilimitado[/TD] [/TR] [TR=bgcolor: transparent] [TD=class: fieldarea, bgcolor: #F5F5F5]Sistema Operacional:[/TD] [TD=bgcolor: #FFFFFF]CentOS 5.6[/TD] [/TR] [TR=bgcolor: transparent] [TD=class: fieldarea, bgcolor: #F5F5F5]Painel de controle:[/TD] [TD=bgcolor: #FFFFFF]cPanel/WHM[/TD] [/TR] [TR=bgcolor: transparent] [TD=class: fieldarea, bgcolor: #F5F5F5]IPs:[/TD] [TD=bgcolor: #FFFFFF]2[/TD] [/TR] [TR=bgcolor: transparent] [TD=class: fieldarea, bgcolor: #F5F5F5]Gerenciamento:[/TD] [TD=bgcolor: #FFFFFF]Básico[/TD] [/TR] [TR=bgcolor: transparent] [TD=class: fieldarea, bgcolor: #F5F5F5]Forma de Pagamento:[/TD] [TD=bgcolor: #FFFFFF]PagSeguro[/TD] [/TR] [TR=bgcolor: transparent] [TD=class: fieldarea, bgcolor: #F5F5F5]Valor:[/TD] [TD=bgcolor: #FFFFFF]R$99.90 Reais[/TD] [/TR] [/TABLE] E o valor por ele, o que acham?
olouco Postado Agosto 13, 2011 Postado Agosto 13, 2011 Está um pouco mais caro que alguns outros, mas não está fora do preço normal.
Alexandre Duran Postado Agosto 13, 2011 Postado Agosto 13, 2011 A resposta depende do uso que vc for dar a ele. Achei pouca RAM.
Cleiton Garcia Postado Agosto 14, 2011 Autor Postado Agosto 14, 2011 A resposta depende do uso que vc for dar a ele. Achei pouca RAM. Esse servidor vou utilizar pra hospedagem compartilhada de sites. Mas eu estava pensando em vender mais desses VPS que tenho em mãos também, att!
Posts Recomendados