Rodo Posted August 12, 2011 Share Posted August 12, 2011 Prezados, Segui todos os passos para a criação de um servidor WHM no meu WHMCS. Tudo aparentemente funcional. Consigo acessar o servidor, importar contas numa boa etc. Aí coloquei para assim que eu aprovar um pedido do Cliente, criar automáticamente a conta no servidor. Configurei o plano como Cpanel e o grupo marquei o que criei para meu servidor. No nome do plano coloquei o nome certo do WHM, usuário_nomedoplano. Mesmo assim, quando vou tirar o pedido de pendente para ele criar a conta no WHM, recebo a seguinte mensagem: Error: (Curl Error) Couldn't resolve host '' - code: 6 Pelo erro, fica a impressão que ele não consegue resolver o HOST, saber o caminho etc.. mas não é estranho considerando que ele importa contas? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted August 12, 2011 Share Posted August 12, 2011 Está usando o IP no nome do host e não um domínio? Há algum firewall onde a revenda está? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel Junior Posted August 12, 2011 Share Posted August 12, 2011 No caso deste erro é porque não existe servidor adicionado ao serviço, verifique criação de grupo de servidor e adição no produto, na pagina do cliente você pode verificar no topo da pagina do pedido a informação do servidor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted August 12, 2011 Share Posted August 12, 2011 No caso deste erro é porque não existe servidor adicionado ao serviço, verifique criação de grupo de servidor e adição no produto, na pagina do cliente você pode verificar no topo da pagina do pedido a informação do servidor. Como ele já adicionou o grupo do servidor, acho que falta adicionar o servidor ao grupo. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodo Posted August 13, 2011 Author Share Posted August 13, 2011 Está usando o IP no nome do host e não um domínio? Há algum firewall onde a revenda está? No nome do servidor usei um qualquer. No Hostname coloquei o domínio da conta principal e no IP, o IP mesmo. E sim, tem firewall. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodo Posted August 13, 2011 Author Share Posted August 13, 2011 No caso deste erro é porque não existe servidor adicionado ao serviço, verifique criação de grupo de servidor e adição no produto, na pagina do cliente você pode verificar no topo da pagina do pedido a informação do servidor. Existe um grupo de servidsor criado e a adição do servidor ao grupo. Não entendi a parte do "você pode verificar no topo da pagina do pedido a informação do servidor". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodo Posted August 13, 2011 Author Share Posted August 13, 2011 Como ele já adicionou o grupo do servidor, acho que falta adicionar o servidor ao grupo. Isso também já está feito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Murilo H Posted August 2, 2012 Share Posted August 2, 2012 estou com esse problema conseguir adicionar 1 servidor BR agora o outro meu servidor EUA não está dando alguem ajuda por favor? Link to comment Share on other sites More sharing options...
inbloombr Posted August 9, 2012 Share Posted August 9, 2012 verifica o access hash ou desmarque ssl Link to comment Share on other sites More sharing options...
Murilo H Posted August 9, 2012 Share Posted August 9, 2012 problema resolvido. obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts