Rocha Neto Postado Agosto 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Singlehop Entrou em contato comigo, dispostos a resolver o problema. Pediram pra eu fechar o post. Vamos ver no que vai dar. Link para o comentário
Cleiton Garcia Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Eu nem digo mais nada pra esse cara, ele se acha o bonzão, nunca ninguém tem provas contra ele. Por isso ele vai pra um Hostbill nulled! haha Link para o comentário
Visitante Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Singlehop Entrou em contato comigo, dispostos a resolver o problema. Pediram pra eu fechar o post. Vamos ver no que vai dar. Acho que isso é só pra fechar, eles parecerem "bons" para os clientes e eles ficarem parados. Link para o comentário
Rhuan Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 CloudTI ainda ta off... Eu conheço um método de burlar o HB, mais não acredito que o Anderson seja tão esperto pra conseguir burlar também, kkkkkkkkk Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 CloudTI ainda ta off... Eu conheço um método de burlar o HB, mais não acredito que o Anderson seja tão esperto pra conseguir burlar também, kkkkkkkkk E não é que ta off mesmo ? www.cloudti.com Link para o comentário
Rhuan Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Será que o cara pulo fora ? Por favor sim sim sim sim sim Link para o comentário
OnServer Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 A SH deve ter desligado o servidor. Quando deve ter visto o post la no WHT. Link para o comentário
Angel Junior Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Aqui online, ainda na SH. Look: http://blog.cloudti.com/manutencao-no-servidor-ir4dex/ "O servidor Ir4dexLinux hospedado aqui nos EUA" e eu jurava que ele morava no Brasil. Link para o comentário
lil Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 aqui esta off, aleluia acabou a saga do alejandro/anderson/gustavo/dona florinda #anderson fora Link para o comentário
Daniel Wanderley Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Aqui ta off também será que a Singlehop desligou o servidor dele? Link para o comentário
Posts Recomendados