Visitante Carlos Zamora Postado Fevereiro 19, 2010 Postado Fevereiro 19, 2010 Olá galerinha! Gostaria de saber se algum de vocês usam ou conhecem o gerenciador BQ Host Control. Estive dando uma olhada na demonstração desse sistema e me interessou bastante, parece ser muito prático e de fácil manuseio. Alguém se manifesta? Pra quem não conhece o sistema, segue o site do fabricante: http://www.bqhost.com.br/bqhostcontrol/index.php Valeu!
edvan Postado Fevereiro 19, 2010 Postado Fevereiro 19, 2010 rpz. é quase uma cópia do WHMCS. Ícones, estrutura e etc...
Visitante Postado Fevereiro 19, 2010 Postado Fevereiro 19, 2010 Eu mandei um e-mail hoje pra Angel perguntado sobre ele, ela disse o mesmo que o Edvan... Será que presta?
edvan Postado Fevereiro 19, 2010 Postado Fevereiro 19, 2010 Pelo que vi eles não tem sistema... Inclusive eles usam uma licença do WHMCS. http://www.central.bqhost.com.br/ E é até original!
Visitante Postado Fevereiro 19, 2010 Postado Fevereiro 19, 2010 Como é que uma empresa "cria" um sistema e não usa? Que danado é isso que eles fizeram?
Visitante Carlos Zamora Postado Fevereiro 19, 2010 Postado Fevereiro 19, 2010 Pois é, eu já tinha me tocado desse esquema do WHMCS, eles usam ele e não usam o próprio sistema. Mto estranho... Estava querendo experimentar, agora não sei...
Visitante Postado Fevereiro 19, 2010 Postado Fevereiro 19, 2010 Também queria testar... Um que também me pareceu bom foi o Gercol... E agora? Usar qual?
Visitante Carlos Zamora Postado Fevereiro 20, 2010 Postado Fevereiro 20, 2010 <blockquote><div><cite>Lucas wrote:</cite>Também queria testar... Um que também me pareceu bom foi o Gercol... E agora? Usar qual? </div></blockquote> Gercol não é a mesma coisa que o Soft4You? Ouvi falar que sim...
Visitante Postado Fevereiro 20, 2010 Postado Fevereiro 20, 2010 <blockquote><div><cite>Newton wrote:</cite><blockquote><div><cite>Lucas wrote:</cite>Também queria testar... Um que também me pareceu bom foi o Gercol... E agora? Usar qual? </div></blockquote> Gercol não é a mesma coisa que o Soft4You? Ouvi falar que sim... </div></blockquote> Eu testei a demo dele e não parece nenhum pouco com o S4U, o que é igual ao S4U é o GerHost... Vai testar algum deles?
Visitante Carlos Zamora Postado Fevereiro 21, 2010 Postado Fevereiro 21, 2010 <blockquote><div><cite>Lucas wrote:</cite><blockquote><div><cite>Newton wrote:</cite><blockquote><div><cite>Lucas wrote:</cite>Também queria testar... Um que também me pareceu bom foi o Gercol... E agora? Usar qual? </div></blockquote> Gercol não é a mesma coisa que o Soft4You? Ouvi falar que sim... </div></blockquote> Eu testei a demo dele e não parece nenhum pouco com o S4U, o que é igual ao S4U é o GerHost... Vai testar algum deles? </div></blockquote> Hehehehe! Confundi os nomes Lucas, desculpe! Estava querendo testar o BQ, agora estou na dúvida...
Posts Recomendados