Visitante Carlos Zamora Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 Olá galerinha! Gostaria de saber se algum de vocês usam ou conhecem o gerenciador BQ Host Control. Estive dando uma olhada na demonstração desse sistema e me interessou bastante, parece ser muito prático e de fácil manuseio. Alguém se manifesta? Pra quem não conhece o sistema, segue o site do fabricante: http://www.bqhost.com.br/bqhostcontrol/index.php Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 rpz. é quase uma cópia do WHMCS. Ícones, estrutura e etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 Eu mandei um e-mail hoje pra Angel perguntado sobre ele, ela disse o mesmo que o Edvan... Será que presta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 Pelo que vi eles não tem sistema... Inclusive eles usam uma licença do WHMCS. http://www.central.bqhost.com.br/ E é até original! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 Como é que uma empresa "cria" um sistema e não usa? Que danado é isso que eles fizeram? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Carlos Zamora Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 Pois é, eu já tinha me tocado desse esquema do WHMCS, eles usam ele e não usam o próprio sistema. Mto estranho... Estava querendo experimentar, agora não sei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 Também queria testar... Um que também me pareceu bom foi o Gercol... E agora? Usar qual? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Carlos Zamora Postado Fevereiro 20, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 <blockquote><div><cite>Lucas wrote:</cite>Também queria testar... Um que também me pareceu bom foi o Gercol... E agora? Usar qual? </div></blockquote> Gercol não é a mesma coisa que o Soft4You? Ouvi falar que sim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 20, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 <blockquote><div><cite>Newton wrote:</cite><blockquote><div><cite>Lucas wrote:</cite>Também queria testar... Um que também me pareceu bom foi o Gercol... E agora? Usar qual? </div></blockquote> Gercol não é a mesma coisa que o Soft4You? Ouvi falar que sim... </div></blockquote> Eu testei a demo dele e não parece nenhum pouco com o S4U, o que é igual ao S4U é o GerHost... Vai testar algum deles? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Carlos Zamora Postado Fevereiro 21, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2010 <blockquote><div><cite>Lucas wrote:</cite><blockquote><div><cite>Newton wrote:</cite><blockquote><div><cite>Lucas wrote:</cite>Também queria testar... Um que também me pareceu bom foi o Gercol... E agora? Usar qual? </div></blockquote> Gercol não é a mesma coisa que o Soft4You? Ouvi falar que sim... </div></blockquote> Eu testei a demo dele e não parece nenhum pouco com o S4U, o que é igual ao S4U é o GerHost... Vai testar algum deles? </div></blockquote> Hehehehe! Confundi os nomes Lucas, desculpe! Estava querendo testar o BQ, agora estou na dúvida... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados