Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em questão de tráfego, qual melhor Datacenter?

Posts Recomendados

Olha amigo... tentar fazer um Co-location em um Data Center de respeito que eu acho que será melhor para você !!!

Não to querendo queimar o filme de ninguem.... mas eu estava procurando um dedicado para alugar semana passada... e vi que quase todos os "conhecidos" tem Muitas reclamações!!

http://www.reclameaqui.com.br/1444280/hostcorpore-servicos-de-internet/a-empresa-nao-existe/

Desculpem, sou novo no forum.... Só postei com o intuíto de prevenir nosso amigo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cá entre nós, eu deixei de responder às reclamações do site citado no dia em que um cliente que teve o serviço suspenso por falta de pagamento abriu uma reclamação por este motivo. Sinceramente, acho que estes tipos de situação nem merecem atenção. Toda e qualquer reclamação pode, e deve ser solucionada internamente, e isso quando a razão está do lado do cliente.

Me digam o que eu responderia para um cliente que fica quase 10 dias com o pagamento em atraso, tem sua conta bloqueada por falta de pagamento, e abre uma reclamação por conta disso? Não tem o que eu responder pra ele.

Sinceramente, deixei de responder a qualquer reclamação que saia da empresa, podemos resolver aqui qualquer tipo de situação, dou toda a atenção do mundo aos meus clientes, desde que se dirijam a mim.

Olha amigo... tentar fazer um Co-location em um Data Center de respeito que eu acho que será melhor para você !!!

Não to querendo queimar o filme de ninguem.... mas eu estava procurando um dedicado para alugar semana passada... e vi que quase todos os "conhecidos" tem Muitas reclamações!!

http://www.reclameaqui.com.br/1444280/hostcorpore-servicos-de-internet/a-empresa-nao-existe/

Desculpem, sou novo no forum.... Só postei com o intuíto de prevenir nosso amigo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?