edvan Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Pessoal, Hoje por volta das 3h às 8h houve uma instabilidade no NASP ( Notificação de alteração de status de pagamento ) dos servidores da MoIP. Com isso algumas transações não tiveram retorno automático, segundo a gerência da MoIP as transações foram reenviadas. Caso você não tenha recebido ( retorno automático ) entre em contato com o suporte da MoIP e solicite o reenvio informando o ID da transação ou Código de pagamento ( código que recebemos no e-mail Transacao MoIP Realizada ) assim eles irão verificar. Quem for meu cliente e tiver menos que 10 faturas sem retorno basta entrar em contato informando o código de pagamento Exemplo: ID próprio: 1052630062011071821 Código do pagamento: 0000.0556.5301 Para novas transações o NASP está normal http://awesomescreenshot.com/007ien4c4 Abraços Edvan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Eu sempre tive um certo delay p/ receber as confirmações de pagamento depois que o MOIP enviava o email de pagamento, mas hoje achei que foi bem diferente, demorou aproximadamente 1hr entre o email enviado pelo moip e o whmcs receber a informação de pagto e enviar o email de confirmação. (Provavelmente foi neste reenvio) Alguns meses atras, tive um problema semelhante neste mesma época do mês, mas o whmcs recebia a informação de pagamento, dava baixa na fatura, mas não enviava a confirmação de pagto p/ cliente e também não atualizava o ciclo. Consequência disso foram três contas suspensas indevidamente e clientes revoltados :( █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 (editado) Chuva, Infelizmente não temos como agilizar isso ( hoje falei com o gerente da MoIP e dei uma sugestão para agilizar isso ). Essa semana ocorreu algo inusitado: Cliente imprimiu o boleto em 09/07, pagou 27/07 ( ele enviou o comprovante ) e só hoje 11/08/2011 recebi o status (Autorizado via Boleto Bancário com ID: XXXXXXX às 10:01:54h). Edvan Editado Agosto 11, 2011 por edvan Correção Data. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Edvan, não seria 09/07 e 27/07? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Edvan, não seria 09/07 e 27/07? Vlw. Marcelo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados