Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falhas na Plataforma MoIP ( NASP ).


edvan

Posts Recomendados

Pessoal,

Hoje por volta das 3h às 8h houve uma instabilidade no NASP ( Notificação de alteração de status de pagamento ) dos servidores da MoIP. Com isso algumas transações não tiveram retorno automático, segundo a gerência da MoIP as transações foram reenviadas.

Caso você não tenha recebido ( retorno automático ) entre em contato com o suporte da MoIP e solicite o reenvio informando o ID da transação ou Código de pagamento ( código que recebemos no e-mail Transacao MoIP Realizada ) assim eles irão verificar.

Quem for meu cliente e tiver menos que 10 faturas sem retorno basta entrar em contato informando o código de pagamento

Exemplo:

ID próprio: 1052630062011071821

Código do pagamento: 0000.0556.5301

Para novas transações o NASP está normal http://awesomescreenshot.com/007ien4c4

Abraços

Edvan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre tive um certo delay p/ receber as confirmações de pagamento depois que o MOIP enviava o email de pagamento, mas hoje achei que foi bem diferente, demorou aproximadamente 1hr entre o email enviado pelo moip e o whmcs receber a informação de pagto e enviar o email de confirmação. (Provavelmente foi neste reenvio)

Alguns meses atras, tive um problema semelhante neste mesma época do mês, mas o whmcs recebia a informação de pagamento, dava baixa na fatura, mas não enviava a confirmação de pagto p/ cliente e também não atualizava o ciclo. Consequência disso foram três contas suspensas indevidamente e clientes revoltados :(

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chuva,

Infelizmente não temos como agilizar isso ( hoje falei com o gerente da MoIP e dei uma sugestão para agilizar isso ).

Essa semana ocorreu algo inusitado:

Cliente imprimiu o boleto em 09/07, pagou 27/07 ( ele enviou o comprovante ) e só hoje 11/08/2011 recebi o status (Autorizado via Boleto Bancário com ID: XXXXXXX às 10:01:54h).

Edvan

Editado por edvan
Correção Data.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?