Stylle Postado Setembro 10, 2011 Postado Setembro 10, 2011 (editado) Post editado pelo usuário... Obrigado pelo aviso :D Editado Setembro 16, 2011 por wfrobots Informação digitada em local errado.
tekobr Postado Setembro 10, 2011 Postado Setembro 10, 2011 Modulo para pagamento direto por boleto ou débito automático encontra-se em www.cw2hospedagem.com Tanto para whmcs quanto para qualquer outro sistema. Verifiquem as novidades e cuidado com a turma que copia e diz que fez, isso é plágio, artigo 147 do código penal Brasileiro e será punido. O módulo tem código fonte aberto ou é codificado?
Jesmarcelo Postado Setembro 10, 2011 Postado Setembro 10, 2011 Modulo para pagamento direto por boleto ou débito automático encontra-se em www.cw2hospedagem.com Tanto para whmcs quanto para qualquer outro sistema. Verifiquem as novidades e cuidado com a turma que copia e diz que fez, isso é plágio, artigo 147 do código penal Brasileiro e será punido. Tanto eu quanto o Carlo somos desenvolvedores, caso tenha dúvidas se plagiamos ou criamos o código vc pode entrar em contato direto com o MoIP que eles te passarão essas informações.
Carlo Schneider Postado Setembro 10, 2011 Autor Postado Setembro 10, 2011 Tanto eu quanto o Carlo somos desenvolvedores, caso tenha dúvidas se plagiamos ou criamos o código vc pode entrar em contato direto com o MoIP que eles te passarão essas informações. Bem respondido Marcelo.
Stylle Postado Setembro 16, 2011 Postado Setembro 16, 2011 Não me recordo de ter citado ninguém do fórum. Obrigado.
Jesmarcelo Postado Setembro 16, 2011 Postado Setembro 16, 2011 Não me recordo de ter citado ninguém do fórum. Obrigado. E precisa? Se o post está em um tópico de um colega nosso realmente não precisa citar nomes.
Jesmarcelo Postado Setembro 16, 2011 Postado Setembro 16, 2011 E precisa? Se o post está em um tópico de um colega nosso realmente não precisa citar nomes.
Visitante Lucas Postado Setembro 16, 2011 Postado Setembro 16, 2011 Totalmente aberto. Se é código aberto não é plágio.
Posts Recomendados