Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

carlo, te enviei MP.

Postado

Post editado pelo usuário...

Obrigado pelo aviso :D

Editado por wfrobots
Informação digitada em local errado.

Postado
Modulo para pagamento direto por boleto ou débito automático encontra-se em www.cw2hospedagem.com

Tanto para whmcs quanto para qualquer outro sistema.

Verifiquem as novidades e cuidado com a turma que copia e diz que fez, isso é plágio, artigo 147 do código penal Brasileiro e será punido.

O módulo tem código fonte aberto ou é codificado?

Postado
Modulo para pagamento direto por boleto ou débito automático encontra-se em www.cw2hospedagem.com

Tanto para whmcs quanto para qualquer outro sistema.

Verifiquem as novidades e cuidado com a turma que copia e diz que fez, isso é plágio, artigo 147 do código penal Brasileiro e será punido.

Tanto eu quanto o Carlo somos desenvolvedores, caso tenha dúvidas se plagiamos ou criamos o código vc pode entrar em contato direto com o MoIP que eles te passarão essas informações.

Postado
  • Autor
Tanto eu quanto o Carlo somos desenvolvedores, caso tenha dúvidas se plagiamos ou criamos o código vc pode entrar em contato direto com o MoIP que eles te passarão essas informações.

Bem respondido Marcelo.

Postado

Totalmente aberto.

Postado

Não me recordo de ter citado ninguém do fórum.

Obrigado.

Postado
Não me recordo de ter citado ninguém do fórum.

Obrigado.

E precisa? Se o post está em um tópico de um colega nosso realmente não precisa citar nomes.

Postado

E precisa? Se o post está em um tópico de um colega nosso realmente não precisa citar nomes.

Postado
Totalmente aberto.

Se é código aberto não é plágio.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?