tekobr Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 carlo, te enviei MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylle Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 (editado) Post editado pelo usuário... Obrigado pelo aviso :D Editado Setembro 16, 2011 por wfrobots Informação digitada em local errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Modulo para pagamento direto por boleto ou débito automático encontra-se em www.cw2hospedagem.com Tanto para whmcs quanto para qualquer outro sistema. Verifiquem as novidades e cuidado com a turma que copia e diz que fez, isso é plágio, artigo 147 do código penal Brasileiro e será punido. O módulo tem código fonte aberto ou é codificado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Modulo para pagamento direto por boleto ou débito automático encontra-se em www.cw2hospedagem.com Tanto para whmcs quanto para qualquer outro sistema. Verifiquem as novidades e cuidado com a turma que copia e diz que fez, isso é plágio, artigo 147 do código penal Brasileiro e será punido. Tanto eu quanto o Carlo somos desenvolvedores, caso tenha dúvidas se plagiamos ou criamos o código vc pode entrar em contato direto com o MoIP que eles te passarão essas informações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Setembro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Tanto eu quanto o Carlo somos desenvolvedores, caso tenha dúvidas se plagiamos ou criamos o código vc pode entrar em contato direto com o MoIP que eles te passarão essas informações. Bem respondido Marcelo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylle Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Totalmente aberto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylle Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Não me recordo de ter citado ninguém do fórum. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Não me recordo de ter citado ninguém do fórum. Obrigado. E precisa? Se o post está em um tópico de um colega nosso realmente não precisa citar nomes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 E precisa? Se o post está em um tópico de um colega nosso realmente não precisa citar nomes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Lucas Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Totalmente aberto. Se é código aberto não é plágio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados