Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo MoIP Pagamento Direto Boleto - v0.8b


Carlo Schneider

Posts Recomendados

Bom pessoal, continua a saga dos módulos MoIP.

Consegui junto ao MoIP que habilitassem a ferramenta "Super-Integrador" na minha conta.

Para quem não sabe, essa ferramenta possibilita que todos que utilizam o módulo não precisem habilitar algumas coisas chatas junto ao MoIP como API, etc... Acrescentei também na URL a chave de segurança.

O módulo segue com as suas funcionalidades normais e como sempre o código fonte 100% aberto, para quem quiser fazer suas próprias implementações.

De ante mão, deixo avisado que já tenho o módulo MoIP Pagamento Direto para Cartão de Crédito finalizado, porém o MoIP não está homologando por enquanto, vamos ter que aguardar. Quem quiser testar o módulo é só me adicionar no msn: carloschneider@live.com que envio. Será necessário pedir a habilitação de algumas coisas na conta MoIP.

Enfim, o módulo já está na sua versão mais atual no site: http://www.moipwhmcs.com/

Os módulos: Normal e Débito Online estão em desenvolvimento. E todos irão funcionar em conjunto sem problema algum, e utilizando apenas um arquivo de retorno, assim que finalizados.

E como sempre, quem não fez a sua doação e quiser fazer, podem fazer pelos botões no site.

E mais uma vez, obrigado a todos que doaram até o momento.

Editado por carlo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teko, sim, da pra adaptar.

Ele usa API, mas a minha no caso. Então caso tu queira usar a tua é muito simples.

Abre o arquivo: .... /gateways/moipdireto.php

E edita a linha 201

Ela está assim:

$auth = base64_encode("2ULSZRMQ89BI8G1VDUJPDGZVUADGF4IQ:DOXKQTPILZRPORSCYPD9EC5HH2NIW0GBPBVFKQXY");[/PHP]

É só colocar:

[PHP]$auth = base64_encode("CHAVE:TOKEN");[/PHP]

Se tiver alguma dúvida é só falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa noite.

Instalei o módulo em meu WHMCS e alterei a chave e token para os da minha conta MoIP. Na fatura, quando clico em 'Pagar Agora', uma nova aba está sendo aberta e a página da fatura é carregada novamente. Na realidade, não há post das informações para o MoIP.

Alguma ideia do que está acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa noite.

Instalei o módulo em meu WHMCS e alterei a chave e token para os da minha conta MoIP. Na fatura, quando clico em 'Pagar Agora', uma nova aba está sendo aberta e a página da fatura é carregada novamente. Na realidade, não há post das informações para o MoIP.

Alguma ideia do que está acontecendo?

Desculpa ser rude, mas se você não sabe o que está fazendo não faça.

Eu deixei essa opção aberta para quem quiser alterar sua chave e token mas a realidade é que NÃO HÁ NECESSIDADE ALGUMA DE ALTERAR.

Você vai precisar habilitar junto ao MoIP várias coisas para usar sua chave e token, vai apenas perder tempo para trocar e não vai fazer diferença alguma na funcionalidade do módulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa ser rude, mas se você não sabe o que está fazendo não faça.

Eu deixei essa opção aberta para quem quiser alterar sua chave e token mas a realidade é que NÃO HÁ NECESSIDADE ALGUMA DE ALTERAR.

Você vai precisar habilitar junto ao MoIP várias coisas para usar sua chave e token, vai apenas perder tempo para trocar e não vai fazer diferença alguma na funcionalidade do módulo.

Certo, mas não deixei uma coisa clara: este problema de recarregar a fatura ocorre também com o plugin inalterado. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, mas não deixei uma coisa clara: este problema de recarregar a fatura ocorre também com o plugin inalterado. ;)

A página da fatura é recarregada para que atualize o status enviado pelo MoIP. Assim que você clica em pagar agora o boleto abre e então o MoIP altera o status para: Boleto Impresso.

O boleto está sendo gerado normalmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A página da fatura é recarregada para que atualize o status enviado pelo MoIP. Assim que você clica em pagar agora o boleto abre e então o MoIP altera o status para: Boleto Impresso.

O boleto está sendo gerado normalmente?

Não, nada é gerado no MoIP. Estamos assim: fatura aberta > clico em pagar agora > outra janela é aberta, e nesta a fatura é carregada > fico com as 2 janelas abertas com a fatura e nada do MoIP ou mudança de status. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?