Carlo Schneider Posted August 10, 2011 Share Posted August 10, 2011 (edited) Bom pessoal, continua a saga dos módulos MoIP. Consegui junto ao MoIP que habilitassem a ferramenta "Super-Integrador" na minha conta. Para quem não sabe, essa ferramenta possibilita que todos que utilizam o módulo não precisem habilitar algumas coisas chatas junto ao MoIP como API, etc... Acrescentei também na URL a chave de segurança. O módulo segue com as suas funcionalidades normais e como sempre o código fonte 100% aberto, para quem quiser fazer suas próprias implementações. De ante mão, deixo avisado que já tenho o módulo MoIP Pagamento Direto para Cartão de Crédito finalizado, porém o MoIP não está homologando por enquanto, vamos ter que aguardar. Quem quiser testar o módulo é só me adicionar no msn: [email protected] que envio. Será necessário pedir a habilitação de algumas coisas na conta MoIP. Enfim, o módulo já está na sua versão mais atual no site: http://www.moipwhmcs.com/ Os módulos: Normal e Débito Online estão em desenvolvimento. E todos irão funcionar em conjunto sem problema algum, e utilizando apenas um arquivo de retorno, assim que finalizados. E como sempre, quem não fez a sua doação e quiser fazer, podem fazer pelos botões no site. E mais uma vez, obrigado a todos que doaram até o momento. Edited August 10, 2011 by carlo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhuan Posted August 10, 2011 Share Posted August 10, 2011 Parabéns Carlo, ótimo projeto e boa sorte! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted August 11, 2011 Share Posted August 11, 2011 carlo, tem como adaptar esse seu módulo para usar a API do MoIP? ps.: eu não quer usar por fora da API. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlo Schneider Posted August 11, 2011 Author Share Posted August 11, 2011 Teko, sim, da pra adaptar. Ele usa API, mas a minha no caso. Então caso tu queira usar a tua é muito simples. Abre o arquivo: .... /gateways/moipdireto.php E edita a linha 201 Ela está assim: $auth = base64_encode("2ULSZRMQ89BI8G1VDUJPDGZVUADGF4IQ:DOXKQTPILZRPORSCYPD9EC5HH2NIW0GBPBVFKQXY");[/PHP] É só colocar: [PHP]$auth = base64_encode("CHAVE:TOKEN");[/PHP] Se tiver alguma dúvida é só falar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
filipegarcia Posted August 11, 2011 Share Posted August 11, 2011 Olá, boa noite. Instalei o módulo em meu WHMCS e alterei a chave e token para os da minha conta MoIP. Na fatura, quando clico em 'Pagar Agora', uma nova aba está sendo aberta e a página da fatura é carregada novamente. Na realidade, não há post das informações para o MoIP. Alguma ideia do que está acontecendo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlo Schneider Posted August 11, 2011 Author Share Posted August 11, 2011 Olá, boa noite. Instalei o módulo em meu WHMCS e alterei a chave e token para os da minha conta MoIP. Na fatura, quando clico em 'Pagar Agora', uma nova aba está sendo aberta e a página da fatura é carregada novamente. Na realidade, não há post das informações para o MoIP. Alguma ideia do que está acontecendo? Desculpa ser rude, mas se você não sabe o que está fazendo não faça. Eu deixei essa opção aberta para quem quiser alterar sua chave e token mas a realidade é que NÃO HÁ NECESSIDADE ALGUMA DE ALTERAR. Você vai precisar habilitar junto ao MoIP várias coisas para usar sua chave e token, vai apenas perder tempo para trocar e não vai fazer diferença alguma na funcionalidade do módulo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
filipegarcia Posted August 11, 2011 Share Posted August 11, 2011 Desculpa ser rude, mas se você não sabe o que está fazendo não faça. Eu deixei essa opção aberta para quem quiser alterar sua chave e token mas a realidade é que NÃO HÁ NECESSIDADE ALGUMA DE ALTERAR. Você vai precisar habilitar junto ao MoIP várias coisas para usar sua chave e token, vai apenas perder tempo para trocar e não vai fazer diferença alguma na funcionalidade do módulo. Certo, mas não deixei uma coisa clara: este problema de recarregar a fatura ocorre também com o plugin inalterado. ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlo Schneider Posted August 11, 2011 Author Share Posted August 11, 2011 Certo, mas não deixei uma coisa clara: este problema de recarregar a fatura ocorre também com o plugin inalterado. ;) A página da fatura é recarregada para que atualize o status enviado pelo MoIP. Assim que você clica em pagar agora o boleto abre e então o MoIP altera o status para: Boleto Impresso. O boleto está sendo gerado normalmente? Link to comment Share on other sites More sharing options...
filipegarcia Posted August 11, 2011 Share Posted August 11, 2011 A página da fatura é recarregada para que atualize o status enviado pelo MoIP. Assim que você clica em pagar agora o boleto abre e então o MoIP altera o status para: Boleto Impresso. O boleto está sendo gerado normalmente? Não, nada é gerado no MoIP. Estamos assim: fatura aberta > clico em pagar agora > outra janela é aberta, e nesta a fatura é carregada > fico com as 2 janelas abertas com a fatura e nada do MoIP ou mudança de status. :/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
raphaelmelo Posted August 11, 2011 Share Posted August 11, 2011 Ótima iniciativa! Parabéns pelo projeto! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts