Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Módulo MoIP Pagamento Direto Boleto - v0.8b

Featured Replies

Postado

Bom pessoal, continua a saga dos módulos MoIP.

Consegui junto ao MoIP que habilitassem a ferramenta "Super-Integrador" na minha conta.

Para quem não sabe, essa ferramenta possibilita que todos que utilizam o módulo não precisem habilitar algumas coisas chatas junto ao MoIP como API, etc... Acrescentei também na URL a chave de segurança.

O módulo segue com as suas funcionalidades normais e como sempre o código fonte 100% aberto, para quem quiser fazer suas próprias implementações.

De ante mão, deixo avisado que já tenho o módulo MoIP Pagamento Direto para Cartão de Crédito finalizado, porém o MoIP não está homologando por enquanto, vamos ter que aguardar. Quem quiser testar o módulo é só me adicionar no msn: carloschneider@live.com que envio. Será necessário pedir a habilitação de algumas coisas na conta MoIP.

Enfim, o módulo já está na sua versão mais atual no site: http://www.moipwhmcs.com/

Os módulos: Normal e Débito Online estão em desenvolvimento. E todos irão funcionar em conjunto sem problema algum, e utilizando apenas um arquivo de retorno, assim que finalizados.

E como sempre, quem não fez a sua doação e quiser fazer, podem fazer pelos botões no site.

E mais uma vez, obrigado a todos que doaram até o momento.

Editado por carlo

Postado

carlo, tem como adaptar esse seu módulo para usar a API do MoIP?

ps.: eu não quer usar por fora da API.

Postado
  • Autor

Teko, sim, da pra adaptar.

Ele usa API, mas a minha no caso. Então caso tu queira usar a tua é muito simples.

Abre o arquivo: .... /gateways/moipdireto.php

E edita a linha 201

Ela está assim:

$auth = base64_encode("2ULSZRMQ89BI8G1VDUJPDGZVUADGF4IQ:DOXKQTPILZRPORSCYPD9EC5HH2NIW0GBPBVFKQXY");[/PHP]

É só colocar:

[PHP]$auth = base64_encode("CHAVE:TOKEN");[/PHP]

Se tiver alguma dúvida é só falar.

Postado

Olá, boa noite.

Instalei o módulo em meu WHMCS e alterei a chave e token para os da minha conta MoIP. Na fatura, quando clico em 'Pagar Agora', uma nova aba está sendo aberta e a página da fatura é carregada novamente. Na realidade, não há post das informações para o MoIP.

Alguma ideia do que está acontecendo?

Postado
  • Autor
Olá, boa noite.

Instalei o módulo em meu WHMCS e alterei a chave e token para os da minha conta MoIP. Na fatura, quando clico em 'Pagar Agora', uma nova aba está sendo aberta e a página da fatura é carregada novamente. Na realidade, não há post das informações para o MoIP.

Alguma ideia do que está acontecendo?

Desculpa ser rude, mas se você não sabe o que está fazendo não faça.

Eu deixei essa opção aberta para quem quiser alterar sua chave e token mas a realidade é que NÃO HÁ NECESSIDADE ALGUMA DE ALTERAR.

Você vai precisar habilitar junto ao MoIP várias coisas para usar sua chave e token, vai apenas perder tempo para trocar e não vai fazer diferença alguma na funcionalidade do módulo.

Postado
Desculpa ser rude, mas se você não sabe o que está fazendo não faça.

Eu deixei essa opção aberta para quem quiser alterar sua chave e token mas a realidade é que NÃO HÁ NECESSIDADE ALGUMA DE ALTERAR.

Você vai precisar habilitar junto ao MoIP várias coisas para usar sua chave e token, vai apenas perder tempo para trocar e não vai fazer diferença alguma na funcionalidade do módulo.

Certo, mas não deixei uma coisa clara: este problema de recarregar a fatura ocorre também com o plugin inalterado. ;)

Postado
  • Autor
Certo, mas não deixei uma coisa clara: este problema de recarregar a fatura ocorre também com o plugin inalterado. ;)

A página da fatura é recarregada para que atualize o status enviado pelo MoIP. Assim que você clica em pagar agora o boleto abre e então o MoIP altera o status para: Boleto Impresso.

O boleto está sendo gerado normalmente?

Postado
A página da fatura é recarregada para que atualize o status enviado pelo MoIP. Assim que você clica em pagar agora o boleto abre e então o MoIP altera o status para: Boleto Impresso.

O boleto está sendo gerado normalmente?

Não, nada é gerado no MoIP. Estamos assim: fatura aberta > clico em pagar agora > outra janela é aberta, e nesta a fatura é carregada > fico com as 2 janelas abertas com a fatura e nada do MoIP ou mudança de status. :/

Postado

Ótima iniciativa! Parabéns pelo projeto!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.