Carlo Schneider Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 (editado) Bom pessoal, continua a saga dos módulos MoIP. Consegui junto ao MoIP que habilitassem a ferramenta "Super-Integrador" na minha conta. Para quem não sabe, essa ferramenta possibilita que todos que utilizam o módulo não precisem habilitar algumas coisas chatas junto ao MoIP como API, etc... Acrescentei também na URL a chave de segurança. O módulo segue com as suas funcionalidades normais e como sempre o código fonte 100% aberto, para quem quiser fazer suas próprias implementações. De ante mão, deixo avisado que já tenho o módulo MoIP Pagamento Direto para Cartão de Crédito finalizado, porém o MoIP não está homologando por enquanto, vamos ter que aguardar. Quem quiser testar o módulo é só me adicionar no msn: [email protected] que envio. Será necessário pedir a habilitação de algumas coisas na conta MoIP. Enfim, o módulo já está na sua versão mais atual no site: http://www.moipwhmcs.com/ Os módulos: Normal e Débito Online estão em desenvolvimento. E todos irão funcionar em conjunto sem problema algum, e utilizando apenas um arquivo de retorno, assim que finalizados. E como sempre, quem não fez a sua doação e quiser fazer, podem fazer pelos botões no site. E mais uma vez, obrigado a todos que doaram até o momento. Editado Agosto 10, 2011 por carlo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Parabéns Carlo, ótimo projeto e boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 carlo, tem como adaptar esse seu módulo para usar a API do MoIP? ps.: eu não quer usar por fora da API. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Agosto 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Teko, sim, da pra adaptar. Ele usa API, mas a minha no caso. Então caso tu queira usar a tua é muito simples. Abre o arquivo: .... /gateways/moipdireto.php E edita a linha 201 Ela está assim: $auth = base64_encode("2ULSZRMQ89BI8G1VDUJPDGZVUADGF4IQ:DOXKQTPILZRPORSCYPD9EC5HH2NIW0GBPBVFKQXY");[/PHP] É só colocar: [PHP]$auth = base64_encode("CHAVE:TOKEN");[/PHP] Se tiver alguma dúvida é só falar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipegarcia Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Olá, boa noite. Instalei o módulo em meu WHMCS e alterei a chave e token para os da minha conta MoIP. Na fatura, quando clico em 'Pagar Agora', uma nova aba está sendo aberta e a página da fatura é carregada novamente. Na realidade, não há post das informações para o MoIP. Alguma ideia do que está acontecendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Agosto 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Olá, boa noite. Instalei o módulo em meu WHMCS e alterei a chave e token para os da minha conta MoIP. Na fatura, quando clico em 'Pagar Agora', uma nova aba está sendo aberta e a página da fatura é carregada novamente. Na realidade, não há post das informações para o MoIP. Alguma ideia do que está acontecendo? Desculpa ser rude, mas se você não sabe o que está fazendo não faça. Eu deixei essa opção aberta para quem quiser alterar sua chave e token mas a realidade é que NÃO HÁ NECESSIDADE ALGUMA DE ALTERAR. Você vai precisar habilitar junto ao MoIP várias coisas para usar sua chave e token, vai apenas perder tempo para trocar e não vai fazer diferença alguma na funcionalidade do módulo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipegarcia Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Desculpa ser rude, mas se você não sabe o que está fazendo não faça. Eu deixei essa opção aberta para quem quiser alterar sua chave e token mas a realidade é que NÃO HÁ NECESSIDADE ALGUMA DE ALTERAR. Você vai precisar habilitar junto ao MoIP várias coisas para usar sua chave e token, vai apenas perder tempo para trocar e não vai fazer diferença alguma na funcionalidade do módulo. Certo, mas não deixei uma coisa clara: este problema de recarregar a fatura ocorre também com o plugin inalterado. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Agosto 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Certo, mas não deixei uma coisa clara: este problema de recarregar a fatura ocorre também com o plugin inalterado. ;) A página da fatura é recarregada para que atualize o status enviado pelo MoIP. Assim que você clica em pagar agora o boleto abre e então o MoIP altera o status para: Boleto Impresso. O boleto está sendo gerado normalmente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipegarcia Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 A página da fatura é recarregada para que atualize o status enviado pelo MoIP. Assim que você clica em pagar agora o boleto abre e então o MoIP altera o status para: Boleto Impresso. O boleto está sendo gerado normalmente? Não, nada é gerado no MoIP. Estamos assim: fatura aberta > clico em pagar agora > outra janela é aberta, e nesta a fatura é carregada > fico com as 2 janelas abertas com a fatura e nada do MoIP ou mudança de status. :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelmelo Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Ótima iniciativa! Parabéns pelo projeto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados