Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Problema aresolvido

post-3983-13262454547346_thumb.jpg

Editado por Abel
Aresolvido

Postado

Olá Abel é possivel ser sim um Bug, tinha um amigo que sofreu o mesmo problema no servidor de streaming dele, Numa noite estava pegando e na outra puft não estava mais por causa da licença que aparecia como invalida. Para resolver este erro tem que rodar um comando no ssh.

Postado
  • Autor

areoslvido

Editado por Abel
aresolvido

Postado

Eu mesmo tive um problema ao instalar o WHMSonic: mesmo com licença, exibia a mensagem de não podia instalar porque o servidor não estava licenciado.

Mas uma coisa eu lhe digo: a RGA Host é uma das melhores empresas do país, com um suporte extremamente rápido e um atendimento muito bom. Comigo sempre foi assim.

Mas você fala que o WHMCS também está com licença trial?

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Postado
  • Autor

Aresolvido

Editado por Abel
Aresolvido

Postado

É verdade, o whmcs dele não está licenciado.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado
Eu mesmo tive um problema ao instalar o WHMSonic: mesmo com licença, exibia a mensagem de não podia instalar porque o servidor não estava licenciado.

Mas uma coisa eu lhe digo: a RGA Host é uma das melhores empresas do país, com um suporte extremamente rápido e um atendimento muito bom. Comigo sempre foi assim.

Mas você fala que o WHMCS também está com licença trial?

Jaime,

Este rgahost não é seu?

http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=3577

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado

Como o problema foi resolvido, topico trancado, caso seja necessário basta pedir para reabri-lo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?