Abel Filipe Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 (editado) Problema aresolvido Editado Agosto 10, 2011 por Abel Aresolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OceanoHost Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Olá Abel é possivel ser sim um Bug, tinha um amigo que sofreu o mesmo problema no servidor de streaming dele, Numa noite estava pegando e na outra puft não estava mais por causa da licença que aparecia como invalida. Para resolver este erro tem que rodar um comando no ssh. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abel Filipe Postado Agosto 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 (editado) areoslvido Editado Agosto 10, 2011 por Abel aresolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Eu mesmo tive um problema ao instalar o WHMSonic: mesmo com licença, exibia a mensagem de não podia instalar porque o servidor não estava licenciado. Mas uma coisa eu lhe digo: a RGA Host é uma das melhores empresas do país, com um suporte extremamente rápido e um atendimento muito bom. Comigo sempre foi assim. Mas você fala que o WHMCS também está com licença trial? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abel Filipe Postado Agosto 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 (editado) Aresolvido Editado Agosto 10, 2011 por Abel Aresolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 É verdade, o whmcs dele não está licenciado. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Eu mesmo tive um problema ao instalar o WHMSonic: mesmo com licença, exibia a mensagem de não podia instalar porque o servidor não estava licenciado. Mas uma coisa eu lhe digo: a RGA Host é uma das melhores empresas do país, com um suporte extremamente rápido e um atendimento muito bom. Comigo sempre foi assim. Mas você fala que o WHMCS também está com licença trial? Jaime, Este rgahost não é seu? http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=3577 █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Jaime, Este rgahost não é seu? http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=3577 Não e dele, ele tinha uma parceria com a RGA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Jaime, Este rgahost não é seu? http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=3577 Não, apenas cheguei a trabalhar por 1 ou 2 semanas. Não e dele, ele tinha uma parceria com a RGA. Isso mesmo. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Como o problema foi resolvido, topico trancado, caso seja necessário basta pedir para reabri-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados