ArmagedonHost Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Preciso de um VoIP,alguma empresa que aceite paypal ou pagseguro,que tenha uma recarga minima de no maximo 10 reais,e que tenha boas tarifas,preciso ligara para um celular urgente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 http://www.hostsagrado.com/ - PagSeguro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Já utilizei a Vono e atualmente estou na www.hostsagrado.com, recomendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Já utilizei a Vono e atualmente estou na www.hostsagrado.com, recomendo! sim, hostsagrado é bom em voip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArmagedonHost Postado Agosto 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Opa se for de boa qualidade,está perfeito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Opa se for de boa qualidade,está perfeito! Eu uso e é perfeito! Agora que o Chris postou me lembrei, tem a Tok Host também, acho que eles tem VoIP, nunca usei mas também deve ser de qualidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Eu uso o da Host Sagrado também, é muito bom, pode confiar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Eu tenho na Vono mais quando acabar meus créditos pretendo contratar na HostSagrado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Eu tenho vono, pensei em contratar na HostSagrado, mas não quero perder meu numero vono, ai me complicou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelmelo Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Já usei Vono e Uol e gostei mais da Vono. Bom saber da hostsagrado, vou dar uma analisada também! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados