Dexter Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Qual é a dessa empresa burst.net é boa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Lucas Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Sem comentários. Assunto muito repetido. Todo mundo sabe como é. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Se vc quiser ter dor de cabeça e perder seus clientes assine com a burst. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Sem comentários. Assunto muito repetido. Todo mundo sabe como é. Realmente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Agosto 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Sem comentários. Assunto muito repetido. Todo mundo sabe como é. Desculpe, só estou pedindo uma pequena opinião de meus colegas de fórum, Obrigado pela sua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olouco Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Qual é a dessa empresa burst.net é boa? Normalmente use-se a burst como backup de dados de forma barata, porém não é uma garantia também, eu indico para usar para realizar testes de instalações de novos produtos, verificar algumas compatibilidades, antes de colocar em servidor de produção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Agosto 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Normalmente use-se a burst como backup de dados de forma barata, porém não é uma garantia também, eu indico para usar para realizar testes de instalações de novos produtos, verificar algumas compatibilidades, antes de colocar em servidor de produção. é eu farei isso realmente, obrigado pela opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados