Maunose Postado Agosto 9, 2011 Postado Agosto 9, 2011 LOL. Eu não sabia nem que era possível registrar domínio com ç :S
Visitante Postado Agosto 9, 2011 Postado Agosto 9, 2011 LOL. Eu não sabia nem que era possível registrar domínio com ç :S Eu também.. pensei que não era possível utilizar caracteres especiais em registros de domínio :S.
Maunose Postado Agosto 9, 2011 Postado Agosto 9, 2011 Eu sei que domínios .jp podem ser registrados com letras japonesas (Hiragana, Katakana e Kanji) só que é um pouco mais caro... ;)
rubensk Postado Agosto 9, 2011 Postado Agosto 9, 2011 Eu sei que domínios .jp podem ser registrados com letras japonesas (Hiragana, Katakana e Kanji) só que é um pouco mais caro... ;) Em .br apenas os acentos usuais da Língua Portuguesa(til, trema, crase, acento agudo) o ç podem ser usados. Caracteres asiáticos como arábicos, chineses e japoneses não podem ser usados em .br, caracteres como ñ do espanhol também não. Em .br o domínio IDN tem o mesmo custo que um domínio ASCII.
lucasippon Postado Agosto 9, 2011 Postado Agosto 9, 2011 LOL. Eu também não sabia! Por isso que gosto desse fórum, aparece cada coisa, vivendo e aprendendo.
hug Postado Agosto 12, 2011 Autor Postado Agosto 12, 2011 pois é deu certo, agora o único problema é com e-mails, tendo em vista que cadastrar/enviar e-mail com o domínio em ç não é possivel. fica estranho eu passa contato@xn--losparas-x0a.com.br tem seus pós e contras :/
rubensk Postado Agosto 12, 2011 Postado Agosto 12, 2011 pois é deu certo, agora o único problema é com e-mails, tendo em vista que cadastrar/enviar e-mail com o domínio em ç não é possivel. fica estranho eu passa contato@xn--losparas-x0a.com.br tem seus pós e contras :/ losparcas.com.br pode ser registrado por quem registrou losparças.com.br e apenas por essa organização.
redirect Postado Agosto 16, 2011 Postado Agosto 16, 2011 O registro e o uso de caracteres acentuados existe desde 09/05/2005, conforme anúncio feito em 04/05/2005 pelo RegistroBr. http://registro.br/anuncios/20050504.html
Posts Recomendados