Maunose Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 LOL. Eu não sabia nem que era possível registrar domínio com ç :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 LOL. Eu não sabia nem que era possível registrar domínio com ç :S Eu também.. pensei que não era possível utilizar caracteres especiais em registros de domínio :S. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maunose Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Eu sei que domínios .jp podem ser registrados com letras japonesas (Hiragana, Katakana e Kanji) só que é um pouco mais caro... ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Eu sei que domínios .jp podem ser registrados com letras japonesas (Hiragana, Katakana e Kanji) só que é um pouco mais caro... ;) Em .br apenas os acentos usuais da Língua Portuguesa(til, trema, crase, acento agudo) o ç podem ser usados. Caracteres asiáticos como arábicos, chineses e japoneses não podem ser usados em .br, caracteres como ñ do espanhol também não. Em .br o domínio IDN tem o mesmo custo que um domínio ASCII. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 LOL. Eu também não sabia! Por isso que gosto desse fórum, aparece cada coisa, vivendo e aprendendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 A cada dia aprendendo mais e mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArmagedonHost Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Nunca tinha visto isso :O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Agosto 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 pois é deu certo, agora o único problema é com e-mails, tendo em vista que cadastrar/enviar e-mail com o domínio em ç não é possivel. fica estranho eu passa [email protected] tem seus pós e contras :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 pois é deu certo, agora o único problema é com e-mails, tendo em vista que cadastrar/enviar e-mail com o domínio em ç não é possivel. fica estranho eu passa [email protected] tem seus pós e contras :/ losparcas.com.br pode ser registrado por quem registrou losparças.com.br e apenas por essa organização. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 O registro e o uso de caracteres acentuados existe desde 09/05/2005, conforme anúncio feito em 04/05/2005 pelo RegistroBr. http://registro.br/anuncios/20050504.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados