rafasky Postado Agosto 7, 2011 Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Pessoal, sei que em /templates/orderforms no viewcart.tpl podemos alterar o tamanho dos campos como por ex Nome - Sobrenome - Cep e etc. Mas gostaria de saber, como alterar esses tamanhos para novos campos inseridos por mim no ( Campos Personalizados dos Clientes) no whmcs. Fui até lá e criei um campo chamado CPF e Nº. Procurei em tudo que é lugar mas não achei. Sei que o meu template se refere ao /templates/orderforms/modern mas Alguém poderia dar uma ajuda por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Agosto 7, 2011 Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Pessoal, sei que em /templates/orderforms no viewcart.tpl podemos alterar o tamanho dos campos como por ex Nome - Sobrenome - Cep e etc. Mas gostaria de saber, como alterar esses tamanhos para novos campos inseridos por mim no ( Campos Personalizados dos Clientes) no whmcs. Fui até lá e criei um campo chamado CPF e Nº. Procurei em tudo que é lugar mas não achei. Sei que o meu template se refere ao /templates/orderforms/modern mas Alguém poderia dar uma ajuda por favor? Acho que o campos personalizados tem um estilo padronizado, ou seja, se você alterar um, vai alterar todos... Vou dar uma pesquisada aqui, e respondo por este tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Olá, Você pode fazer da seguinte forma: {if $customfield.name=="NOME DO CUSTOM FIELD"} <tr><td class="fieldarea"><strong>{$customfield.name}</strong>:</td> <td><input type="text" name="customfield[iD DO CUSTOM FIELD]" size="41" value="{$customfield[iD DO CUSTOM FIELD]}" maxlength="20"> {$customfield.required} Descrição Aqui</td> </tr> {/if} Caso deseje alterar o tamanho de mais de um campo, deve-se usar o else: {elseif $customfield.name=="NOME DO CUSTOM FIELD"} Deve-se adicionar os códigos abaixo de: {foreach key=num item=customfield from=$customfields} CÓDIGO AQUI {/foreach} Espero que ajude. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados