Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como alterar tamanho de campos personalizados no WHMCS ?


Posts Recomendados

Pessoal, sei que em /templates/orderforms no viewcart.tpl podemos alterar o tamanho dos campos como por ex Nome - Sobrenome - Cep e etc. Mas gostaria de saber, como alterar esses tamanhos para novos campos inseridos por mim no ( Campos Personalizados dos Clientes) no whmcs. Fui até lá e criei um campo chamado CPF e Nº. Procurei em tudo que é lugar mas não achei. Sei que o meu template se refere ao /templates/orderforms/modern mas Alguém poderia dar uma ajuda por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sei que em /templates/orderforms no viewcart.tpl podemos alterar o tamanho dos campos como por ex Nome - Sobrenome - Cep e etc. Mas gostaria de saber, como alterar esses tamanhos para novos campos inseridos por mim no ( Campos Personalizados dos Clientes) no whmcs. Fui até lá e criei um campo chamado CPF e Nº. Procurei em tudo que é lugar mas não achei. Sei que o meu template se refere ao /templates/orderforms/modern mas Alguém poderia dar uma ajuda por favor?

Acho que o campos personalizados tem um estilo padronizado, ou seja, se você alterar um, vai alterar todos...

Vou dar uma pesquisada aqui, e respondo por este tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Você pode fazer da seguinte forma:

{if $customfield.name=="NOME DO CUSTOM FIELD"}

<tr><td class="fieldarea"><strong>{$customfield.name}</strong>:</td>

<td><input type="text" name="customfield[iD DO CUSTOM FIELD]" size="41" value="{$customfield[iD DO CUSTOM FIELD]}" maxlength="20"> {$customfield.required} Descrição Aqui</td>

</tr>

{/if}

Caso deseje alterar o tamanho de mais de um campo, deve-se usar o else:

{elseif $customfield.name=="NOME DO CUSTOM FIELD"}

Deve-se adicionar os códigos abaixo de:

{foreach key=num item=customfield from=$customfields}

CÓDIGO AQUI

{/foreach}

Espero que ajude.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?