rafasky Posted August 7, 2011 Share Posted August 7, 2011 Pessoal, sei que em /templates/orderforms no viewcart.tpl podemos alterar o tamanho dos campos como por ex Nome - Sobrenome - Cep e etc. Mas gostaria de saber, como alterar esses tamanhos para novos campos inseridos por mim no ( Campos Personalizados dos Clientes) no whmcs. Fui até lá e criei um campo chamado CPF e Nº. Procurei em tudo que é lugar mas não achei. Sei que o meu template se refere ao /templates/orderforms/modern mas Alguém poderia dar uma ajuda por favor? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor B Posted August 7, 2011 Share Posted August 7, 2011 Pessoal, sei que em /templates/orderforms no viewcart.tpl podemos alterar o tamanho dos campos como por ex Nome - Sobrenome - Cep e etc. Mas gostaria de saber, como alterar esses tamanhos para novos campos inseridos por mim no ( Campos Personalizados dos Clientes) no whmcs. Fui até lá e criei um campo chamado CPF e Nº. Procurei em tudo que é lugar mas não achei. Sei que o meu template se refere ao /templates/orderforms/modern mas Alguém poderia dar uma ajuda por favor? Acho que o campos personalizados tem um estilo padronizado, ou seja, se você alterar um, vai alterar todos... Vou dar uma pesquisada aqui, e respondo por este tópico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Clebson Posted August 25, 2011 Share Posted August 25, 2011 Olá, Você pode fazer da seguinte forma: {if $customfield.name=="NOME DO CUSTOM FIELD"} <tr><td class="fieldarea"><strong>{$customfield.name}</strong>:</td> <td><input type="text" name="customfield[iD DO CUSTOM FIELD]" size="41" value="{$customfield[iD DO CUSTOM FIELD]}" maxlength="20"> {$customfield.required} Descrição Aqui</td> </tr> {/if} Caso deseje alterar o tamanho de mais de um campo, deve-se usar o else: {elseif $customfield.name=="NOME DO CUSTOM FIELD"} Deve-se adicionar os códigos abaixo de: {foreach key=num item=customfield from=$customfields} CÓDIGO AQUI {/foreach} Espero que ajude. Abraços. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts