Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda Master, VPS ou Dedicado?


Leo Amarante

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Pesquisei em todos posts possível sobre esse assunto mas ainda restou algumas dúvidas.

Procuro disponibilizar Revendas de Hospedagem como serviço, pois ja trabalho com o fornecimento de Hospedagens e ultimamente está havendo alguma procura para revendas de hospedagem, seja para clientes controlarem seus próprios sites e até mesmo pessoas querendo iniciar-se neste mercado.

A questão é que como não tenho conhecimento avançado em servidores Linux e sei que o precisaria de um gerenciamento completo inicialmente e usar de preferência um dedicado.

Pesquisei em Hosts nacionais (em especial dos membros do fórum) e internacionais. Econtrei ótimos planos e preços, mesmo assim ainda é uma incógnita investir um valor razoável para fornecer um serviço que demanda um bom conhecimento pelo menos para prestar um suporte adequado e satisfatório, sem falar da alta concorrência no Mercado.

Me interessou muito as revendas Master com WHMPhp e WHMReseller e Vps com WHM/Cpanel com acesso root.

Mas recorro aos membros do fórum para um conselho sobre isso...

Compensa Oferecer revendas utilizando revenda Master?

Vps é indicado para esse fim? Caso seja, poderiam indicar uma boa configuração inicial ?

Agradeço á todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse você iria para um VPS.

Muito mais autonomia. E uma configuração boa para começar.

Seria

2 Cores | 1GB RAM | 100 ou 50GB HD | Servidores USA com 1Gbps de Link e Servidores BR com uns 2Mbps

Acho que basicamente pra começar seria isso.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho conhecimento avançado em servidores Linux e sei que o precisaria de um gerenciamento completo inicialmente e usar de preferência um dedicado.

Me interessou muito as revendas Master com WHMPhp e WHMReseller e Vps com WHM/Cpanel com acesso root.

Compensa Oferecer revendas utilizando revenda Master?

Vps é indicado para esse fim? Caso seja, poderiam indicar uma boa configuração inicial ?

Agradeço á todos...

Prezado Leo Amarante, primeiramente, seja muito benvindo a nossa comunidade, e saiba que estamos a seu dispor, sempre que precisar.

Sobre as suas dividas: Aqui no Forum, tem varias empresas de excelente qualidade, que oferecem tanto whmphp e whmreseller para a opção de subrevendas, assim como tambem as que oferecem VPS e Dedicados.

No seu caso, como o senhor, diz que nao tem conhecimento de gerenciamento, (tanto VPS como Dedicado isso é esencial) recomendo começar com Revendas que ofereçam a opçao de subrevendas (nos classificados do forum tem varias que oferecem esses recursos) assim o senhor vai ganhando mais experiencia, até contratar seu VPS ou Dedicado.

Obs: alguns usuarios do forum, oferecem VPS e Dedicados com gerenciamento incluso.

Classificados Revendas: http://forum.portaldohost.com.br/forumdisplay.php?f=37

Classificados VPS: http://forum.portaldohost.com.br/forumdisplay.php?f=38

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Rocha disse se você quiser mas autonomia e ter tudo muito controlado é bom VPS pra cima, mas se você preferir uma coisa mais simples que seu provedor fica responsável pelo monitoramento uma Revenda sairia muito mas em conta.

verdade,uma revenda seria melhor se voce não tem muita experiência no ramo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?