Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Progoramas para Atendimento.

Posts Recomendados

Para eu não ser tão desagrádavel, vai a minha recomendação.

Eu utilizo o LiveZilla. Nunca me deixou na mão, a principio o back-end dele é em inglês, mas por preguiça minha, por que já vi em PT-BR. Possuí todos recursos necessários e suporta todas encomendas, além de ser muito estável. O único problema, não necessáriamente um problema, mas uma incomodação, é a questão de utiliza-lo no celular... Seria muito útil se houvesse um aplicativo que fizesse este papel. Mas enfim, utiliza LiveZilla, é 100% gratuito, estável, funcional, prático, completo e eficiênte!

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para eu não ser tão desagrádavel, vai a minha recomendação.

Eu utilizo o LiveZilla. Nunca me deixou na mão, a principio o back-end dele é em inglês, mas por preguiça minha, por que já vi em PT-BR. Possuí todos recursos necessários e suporta todas encomendas, além de ser muito estável. O único problema, não necessáriamente um problema, mas uma incomodação, é a questão de utiliza-lo no celular... Seria muito útil se houvesse um aplicativo que fizesse este papel. Mas enfim, utiliza LiveZilla, é 100% gratuito, estável, funcional, prático, completo e eficiênte!

Att,

uGupa,

Se puder dar uma olhada no livechatinc.com

Tem tudo isso que livezila tem e mais um monte, por um preço que não vai quebrar nenhum empresa.

Link para o comentário

Eu não conhecia o livechatinc.com, estava utilizando o LiveAdmin, fiz um teste com o livechatinc e me surpreendi, muito bom mesmo,melhor que LiveAdmin e Livezilla, estou utilizando ele agora :-)

@SkyHost Que bom que tá gostando! Pra mim é uma ferramenta ótima.

Aproveitando estive conversando com o pessoal da livechatinc.com sobre descontos para nós brasileiros, em breve postarei informações!!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?