Anderson Brito Postado Agosto 7, 2011 Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Olha esses abaixos: Mibew - Free - http://mibew.org/ Comm100 - Free - http://www.comm100.com/ LiveAdmin - Free - http://www.liveadmin.net/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Agosto 7, 2011 Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Não estou conseguindo postar links só da essa mensagem: Obrigado por postar! Seu post não estará visível até que um moderador o aprove. Mas indico os sistemas de atendimento online: Mibew - Comm100 - LiveAdmin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Agosto 7, 2011 Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Para eu não ser tão desagrádavel, vai a minha recomendação. Eu utilizo o LiveZilla. Nunca me deixou na mão, a principio o back-end dele é em inglês, mas por preguiça minha, por que já vi em PT-BR. Possuí todos recursos necessários e suporta todas encomendas, além de ser muito estável. O único problema, não necessáriamente um problema, mas uma incomodação, é a questão de utiliza-lo no celular... Seria muito útil se houvesse um aplicativo que fizesse este papel. Mas enfim, utiliza LiveZilla, é 100% gratuito, estável, funcional, prático, completo e eficiênte! Att, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Agosto 7, 2011 Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Para eu não ser tão desagrádavel, vai a minha recomendação. Eu utilizo o LiveZilla. Nunca me deixou na mão, a principio o back-end dele é em inglês, mas por preguiça minha, por que já vi em PT-BR. Possuí todos recursos necessários e suporta todas encomendas, além de ser muito estável. O único problema, não necessáriamente um problema, mas uma incomodação, é a questão de utiliza-lo no celular... Seria muito útil se houvesse um aplicativo que fizesse este papel. Mas enfim, utiliza LiveZilla, é 100% gratuito, estável, funcional, prático, completo e eficiênte! Att, uGupa, Se puder dar uma olhada no livechatinc.com Tem tudo isso que livezila tem e mais um monte, por um preço que não vai quebrar nenhum empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Agosto 7, 2011 Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 @Rodolfo, parece ser legal este aí, porém estou analisando passar para o Live Help Messenger! Att, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abel Filipe Postado Agosto 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 É eu tou usando o LiveAdmin , e gostei muito. Sinceramente acho muito melhor que o Livezilla. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Eu utilizo o livechatinc.com e recomendo muito! Eu não conhecia o livechatinc.com, estava utilizando o LiveAdmin, fiz um teste com o livechatinc e me surpreendi, muito bom mesmo,melhor que LiveAdmin e Livezilla, estou utilizando ele agora :-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Eu não conhecia o livechatinc.com, estava utilizando o LiveAdmin, fiz um teste com o livechatinc e me surpreendi, muito bom mesmo,melhor que LiveAdmin e Livezilla, estou utilizando ele agora :-) @SkyHost Que bom que tá gostando! Pra mim é uma ferramenta ótima. Aproveitando estive conversando com o pessoal da livechatinc.com sobre descontos para nós brasileiros, em breve postarei informações!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Mibew - Free - http://mibew.org Esse Mibew já foi citado aqui no fórum, lembro que falaram muito sobre ele aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelmelo Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Livezilla foi o que deu menos problemas até agora! Pelo menos pra mim é o melhor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados