Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gente esse não e um tópico de comparação todo mundo ja sabe que whmcs e imbatível mas estamos aqui mostrando outros sistemas que tembem são bons

axei estranho pakas esse neobill

todos pode ver como esta ficando o meu BoxBilling

www.central.amvhost.com.br

Ate o momento estou gostando de meche com ele

Editado por amvhost

Postado

Fiz a instalação. Pra instalar ele, eu precisei ir em www.boxbilling.com me cadastrar e pegar uma licença free, foic omo uma compra, só que custava 0.00

Foi chatinho pra ativar a licença no painel do sistema, mas eu cunsigui normalmente,ele é muito agradável.

Confiram em: http://ugupa.com.br/boxbilling

Se quiserem baixar pra testes entrem no site da BoxBilling, ou: http://ugupa.com.br/boxbilling.zip

Olha só, que coisa interessante, ele te disponibiliza editar as traduções... Bacana, mesmo.

Tem como adicionar multiplas moedas... Vou ver e qualquer coisa vou postando mais coisa aqui! :D

Postado

Fiquei com uma pulga atraz da orelha, instalei aqui para ver como ele é, mas agora de madrugada tive problema na licença, quando vou olhar era o site deles com probelmas.

Could not connect to database. Please update config.php file with correct values. Exception: PDO Connection Error: SQLSTATE[08004] [1040] Too many connections
Postado
Fiquei com uma pulga atraz da orelha, instalei aqui para ver como ele é, mas agora de madrugada tive problema na licença, quando vou olhar era o site deles com probelmas.

Too Many Connections, ou seja, muitas conexões. Provavelmente estavam em um horário de pico e cresceram ultimamente, então precisam fazer um upgrade nas configurações de conexões limite.

Postado

ja eu não tive problemas to logado desde cedo e não deu nenhum erro

A pessoal uma dica sobre a tradução quanto mais voce vai abrindo as páginas da página de cliente vai aparecendo mais opções de tradução

o meu já esta quase todo traduzido

também com esse sistema deles de tradução via Google automático e uma maravilha

Postado (editado)

eu testei o blesta também mas pelo que vi esse e bem superior ao blesta o único problema e na versão free as formas de pagamento mas creio que testando ate segunda ja estou com versão Premium adorei o sistema

E gente show de bola mesmo o sistema acabei de compra licença por 4 meses show de bola e já estou vendo alguns módulos pagamento para ele brasileiro

Editado por amvhost
Postado

Sinceridade creio que sim pois suporte deles e rápido

Atualizações esta saindo rapidamente

e o que e bom sistema de tradução deles conta com sistema Google Translater que traduz quase toda a areá do cliente automaticamente depois so ir e mudar o que você quer

Você pode tirar a ideia pela minha central

http://www.central.amvhost.com.br

Postado

Os Modulos DO Que existem no whmcs, e a potencia dele. Alem de segurança. As empresas novas Hostbill etc. So tem de novo Estilo de CSS E totalmente portugues, que hoje o whmcs ja tem. mais o que precisa mesmo e modulos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-