Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Gerenciador de Host


Posts Recomendados

Gente esse não e um tópico de comparação todo mundo ja sabe que whmcs e imbatível mas estamos aqui mostrando outros sistemas que tembem são bons

axei estranho pakas esse neobill

todos pode ver como esta ficando o meu BoxBilling

www.central.amvhost.com.br

Ate o momento estou gostando de meche com ele

Editado por amvhost
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a instalação. Pra instalar ele, eu precisei ir em www.boxbilling.com me cadastrar e pegar uma licença free, foic omo uma compra, só que custava 0.00

Foi chatinho pra ativar a licença no painel do sistema, mas eu cunsigui normalmente,ele é muito agradável.

Confiram em: http://ugupa.com.br/boxbilling

Se quiserem baixar pra testes entrem no site da BoxBilling, ou: http://ugupa.com.br/boxbilling.zip

Olha só, que coisa interessante, ele te disponibiliza editar as traduções... Bacana, mesmo.

Tem como adicionar multiplas moedas... Vou ver e qualquer coisa vou postando mais coisa aqui! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei com uma pulga atraz da orelha, instalei aqui para ver como ele é, mas agora de madrugada tive problema na licença, quando vou olhar era o site deles com probelmas.

Could not connect to database. Please update config.php file with correct values. Exception: PDO Connection Error: SQLSTATE[08004] [1040] Too many connections
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei com uma pulga atraz da orelha, instalei aqui para ver como ele é, mas agora de madrugada tive problema na licença, quando vou olhar era o site deles com probelmas.

Too Many Connections, ou seja, muitas conexões. Provavelmente estavam em um horário de pico e cresceram ultimamente, então precisam fazer um upgrade nas configurações de conexões limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja eu não tive problemas to logado desde cedo e não deu nenhum erro

A pessoal uma dica sobre a tradução quanto mais voce vai abrindo as páginas da página de cliente vai aparecendo mais opções de tradução

o meu já esta quase todo traduzido

também com esse sistema deles de tradução via Google automático e uma maravilha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu testei o blesta também mas pelo que vi esse e bem superior ao blesta o único problema e na versão free as formas de pagamento mas creio que testando ate segunda ja estou com versão Premium adorei o sistema

E gente show de bola mesmo o sistema acabei de compra licença por 4 meses show de bola e já estou vendo alguns módulos pagamento para ele brasileiro

Editado por amvhost
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceridade creio que sim pois suporte deles e rápido

Atualizações esta saindo rapidamente

e o que e bom sistema de tradução deles conta com sistema Google Translater que traduz quase toda a areá do cliente automaticamente depois so ir e mudar o que você quer

Você pode tirar a ideia pela minha central

http://www.central.amvhost.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?