UnicaHost Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Eu sou de uma má sorte que vocês não fazem idéia. Estava eu visitando alguns parentes derrepente vem uma mensagem no celular, fui pegar o celular do bolso e o negocio caiu no chão. Pronto quebrou o vidro da frente. Esses celulares me falaram que tinha tecnologia de helicoptero para não quebrar e não sei o que. Só se for helicoptero feito na china heuhehuuehueh porque tá louco não guentar uma quedinha de nada vou te conta. Como todos sabem um dia seu celular vai cair não tem como você fugir disso, agora me arrependo de não ter colocado ele no case de silicone eu tenho mas não gostei de usar huehuehuehue toma-lhe para aprender. Bom quem tem iphone, ipad se liguem pessoal coloquem em case ou andem com um traveseiro embaixo quando for usar hahahaaha. #ficaadica :P Link para o comentário
Joel Pereira Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Eu sou de uma má sorte que vocês não fazem idéia. Estava eu visitando alguns parentes derrepente vem uma mensagem no celular, fui pegar o celular do bolso e o negocio caiu no chão. Pronto quebrou o vidro da frente. Esses celulares me falaram que tinha tecnologia de helicoptero para não quebrar e não sei o que. Só se for helicoptero feito na china heuhehuuehueh porque tá louco não guentar uma quedinha de nada vou te conta. Como todos sabem um dia seu celular vai cair não tem como você fugir disso, agora me arrependo de não ter colocado ele no case de silicone eu tenho mas não gostei de usar huehuehuehue toma-lhe para aprender. Bom quem tem iphone, ipad se liguem pessoal coloquem em case ou andem com um traveseiro embaixo quando for usar hahahaaha. #ficaadica :P Nossa que sorte hen velho kkkkk Eu tenho um Nokia 5130 faz um tempão, mais de 20 quedas e nem um aranhão!! Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Nossa fabrício, que prejuízo! Fica o aviso :) Link para o comentário
Roots Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 É verdade um dia sempre cai! kkkk... Eu procuro ter o máximo de cuidado, e conto no dedo qtas vesez o meu caiu no chão (apenas uma), a dica é usar um case mesmo! Link para o comentário
UnicaHost Postado Agosto 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 (editado) O meu também caiu no chão apenas uma vez. E tenho ele a uns 8 meses a 1 ano por ai, também uma única vez pra acaba com tudo ehuehuheuueh. Ele ta funcionando tudo o touch e tal. E eu pensando comigo depois que quebrou eu sempre quis ter aquela telinha que parece que tá quebrado, bom consegui achar mas é permanente hahahahahahaha Editado Agosto 6, 2011 por UnicaHost Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Agosto 6, 2011 Administração Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 kkkk Eu tenho um galaxy s, meus filhos não podem nem chegar perto, nem olhar, nem pensar nele. Fui fazer caminhada com ele, botei na cintura, por dentro da calça e o suor fez o botão principal não funcionar por dois dias. Estes celulares são bons em tudo, mas como todos os aparelhos dessa geração, não são feitos pra durar. Eu troco de liquidificador a cada 3 meses, de monitor a cada ano, teclado e mouse nem se fala. Recomendo comprar uma capinha emborrachada, são bons pra empunhadura (segurar) e pra amortecer em caso de queda. A apple naõ recomenda, mas eu recomendo as películas para proteger o vidro. Estes celulares de hoje são bons em tudo menos em ligar... Manda foto pra gente ver como ficou. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 O meu também caiu no chão apenas uma vez. E tenho ele a uns 8 meses a 1 ano por ai, também uma única vez pra acaba com tudo ehuehuheuueh. Ele ta funcionando tudo o touch e tal. E eu pensando comigo depois que quebrou eu sempre quis ter aquela telinha que parece que tá quebrado, bom consegui achar mas é permanente hahahahahahaha rsrs, eu rí. Boa Fabricio. Mas se está fazendo piada é porque tem dinheiro pra comprar outro. Compra e aplica este mesmo tema!! Link para o comentário
Rodrigo D Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 putz, que azar. Também tenho um iphone 4 e ele já caiu umas 10 ou mais vezes no chão. De tela, de lado, de ponta, de costas, tudo, não quebrou e nem aconteceu nadinha de nada. Nem um arranhão sequer Eu uso uma película na tela e um case transparente. Link para o comentário
Jefferson Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 putz, que azar. Também tenho um iphone 4 e ele já caiu umas 10 ou mais vezes no chão. De tela, de lado, de ponta, de costas, tudo, não quebrou e nem aconteceu nadinha de nada. Nem um arranhão sequer Eu uso uma película na tela e um case transparente. Eu espero não deixar o meu cair hehe, sempre utilizo o case e uma película para proteger. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário
Visitante Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 O meu também caiu no chão apenas uma vez. E tenho ele a uns 8 meses a 1 ano por ai, também uma única vez pra acaba com tudo ehuehuheuueh. Ele ta funcionando tudo o touch e tal. E eu pensando comigo depois que quebrou eu sempre quis ter aquela telinha que parece que tá quebrado, bom consegui achar mas é permanente hahahahahahaha Fabrício, já experimentei isto também, auhsauhsuahs.. Quebrei a tela do meu iPod Touch 3g.. te digo o seguinte : Se mandar na apple, sai entre 800 a 1000, o ipod saia 500, mas a tela do iphone é diferente (retina). Eu tenho o MSN do cara que comprei as peças do meu ipod.. o digitizer (touch), com a tela e a frame (moldura) saiu 250.. eu mesmo montei.. Creio que ele consegue te mandar a tela doiphone toda montada, com todas as molduras e tal por uns 600.. É tudo original, eu liguei pra apple e eles me confirmaram que os numeros de série realmente eram verdadeiros.. Se tu quiser, posso te ajudar.. me manda no motoboy que eu consigo a tela pra ti :). Abraços. Link para o comentário
Posts Recomendados