Visitante Lucas Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Rodrigo Baldasso disse: Uahdauihduas, aqui me mandou tb.. "Sou vou sair desse forum quando eu for banido por equanto não vou escrever nada so queto observando" É melhor ele nem escrever nada mesmo, ele nem sabe! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário
Joel Pereira Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Lucas disse: É melhor ele nem escrever nada mesmo, ele nem sabe! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh chamou de analfaburro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário
Visitante Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 joel pereira disse: bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh chamou de analfaburro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk IUHDSAIUhduiHDUIASHDuias, essa é boa. Link para o comentário
WebRodrigo Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Joel Pereira disse: bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh chamou de analfaburro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so fala pelas costa que medo de voce Link para o comentário
Igor B Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 WebRodrigo disse: so fala pelas costa que medo de voce Primeiro que ninguém aqui está falando, e sim digitando. E ele não "falou" pelas costas, visto que qualquer um pode ler o tópico. Link para o comentário
WebRodrigo Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 (editado) Lucas disse: É melhor ele nem escrever nada mesmo, ele nem sabe! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK hm e mesmo os incomodados que se retire niguem te obrigou a ler os topicos e nem responder voce leu por que quis não encontrei nada nas regras do forum dizendo e obrigatorio ler todos os topicos que eu escrevo, estranho o rocha não participou desta bate papo amigavel Editado Agosto 6, 2011 por WebRodrigo Link para o comentário
Joel Pereira Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 WebRodrigo disse: so fala pelas costa que medo de voce De quem amigo ? Você não significa nada na minha vida por que iria falar pelas costas de você ? você só pode ta maluco!!! só afirmei o que o Lucas falou. Lamentável a presença de usuários como este no fórum! Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Fechando o tópico por ter saído novamente completamente fora do contexto. O usuário @WebRodrigo foi infracionado e já está avisado quanto a questão destas pequenas confusões aqui no forum. Link para o comentário
Posts Recomendados