Cleiton Garcia Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Mal consigo escolher logotipos para meus trabalhos, mal consigui escolher o da empresa. Quisá ainda escolher o seu. kkkkkkkk A escolha do logo é sempre muito, muito difícil, afinal, esse vai ser seu nome e sua imagem na internet e até em locais fisicos (minha opinião). Mas, o que mais me atraiu e que achei mais atraente, foi o nº 4. Sorte aí, abraço. Att, :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelmelo Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Concerteza a logo 4! Mal posso esperar pelo layout. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Olha cara, concordo com o amigo Miguel. Se eu fosse você fazia um investimento em sua marca, afinal ela será proporcional na hora de alguma venda. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walkingnet Postado Agosto 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Ok..Obrigado a todos que me ajudaram. Pode fechar o Topíco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Tópico fechado a pedido do criador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados