Rhuan Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Hoje saiu a versão 1.7.01 do SolusVM, e já encontraram um erro grave e ja foi corrigido na versão 1.7.02, então faça o upgrade o mais rápido possivel... Email original: Rhuan Gonzaga, It has been brought to our attention that a security vulnerability has been found in the Client, Reseller and Admin areas of SolusVM. Even though the chances of this vulnerability being used against a SolusVM installation is low, we have released version 1.7.02 as a Critical security release and advise you to upgrade immediately. If you have any issues upgrading your installation to version 1.7.02 please contact support for assistance. We thank you for taking time to read this email and sorry for any inconvenience caused. Regards Soluslabs Support Team Change log: http://wiki.solusvm.com/index.php/Versions#1.7.02 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Valeu por avisar Rhuan! SolusVM atualizado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Legal, Tinha recebido por email. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Bem que esse tipo de aviso devia ser mostrado no fórum. Tipo os avisos do phpBB, sempre que der deviam colocar aqui. Vai que alguém deixa passar o email ;p --- Ia esquecendo de agradecer o aviso. Ótimo post. Bom saber, mesmo que eu não utilize o SolusVM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Bem que esse tipo de aviso devia ser mostrado no fórum. Tipo os avisos do phpBB, sempre que der deviam colocar aqui. Vai que alguém deixa passar o email ;p --- Ia esquecendo de agradecer o aviso. Ótimo post. Bom saber, mesmo que eu não utilize o SolusVM. O cara que tem um servidor, e desconsidera um aviso importante desse, tem mais é que se dar mau mesmo. Irresponsabilidade de mais pra um SysAdmin. Eu acessei de manhã o servidor e ele já pediu para atualizar, atualizei todos os servidores, quando a tarde eles enviaram os emails. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Você não entendeu. Estou falando caso o email não chegue ou tenha passado despercebido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Você não entendeu. Estou falando caso o email não chegue ou tenha passado despercebido. Agora eu entendi ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Bem que esse tipo de aviso devia ser mostrado no fórum. Tipo os avisos do phpBB, sempre que der deviam colocar aqui. Vai que alguém deixa passar o email ;p Mais no painel mostra que existe atualização disponivel. LoL Mais tudo bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Agosto 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 O cara que tem um servidor, e desconsidera um aviso importante desse, tem mais é que se dar mau mesmo. Irresponsabilidade de mais pra um SysAdmin. Eu acessei de manhã o servidor e ele já pediu para atualizar, atualizei todos os servidores, quando a tarde eles enviaram os emails. ;) Relaxa, voce nao foi o unico, comigo foi a mesma coisa, kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Posts como esses sempre tem que ser feitos, além de ajudar a quem não sabia, transmiti uma sensação de maior segurança no fórum. Valeu por avisar Rhuan. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados