Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SolusVM 1.7.01 - Falha Critica


Rhuan

Posts Recomendados

Hoje saiu a versão 1.7.01 do SolusVM, e já encontraram um erro grave e ja foi corrigido na versão 1.7.02, então faça o upgrade o mais rápido possivel...

Email original:

Rhuan Gonzaga,

It has been brought to our attention that a security vulnerability has been found in the Client, Reseller and Admin areas of SolusVM. Even though the chances of this vulnerability being used against a SolusVM installation is low, we have released version 1.7.02 as a Critical security release and advise you to upgrade immediately.

If you have any issues upgrading your installation to version 1.7.02 please contact support for assistance.

We thank you for taking time to read this email and sorry for any inconvenience caused.

Regards

Soluslabs Support Team

Change log: http://wiki.solusvm.com/index.php/Versions#1.7.02

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem que esse tipo de aviso devia ser mostrado no fórum.

Tipo os avisos do phpBB, sempre que der deviam colocar aqui.

Vai que alguém deixa passar o email ;p

---

Ia esquecendo de agradecer o aviso.

Ótimo post. Bom saber, mesmo que eu não utilize o SolusVM.

O cara que tem um servidor, e desconsidera um aviso importante desse, tem mais é que se dar mau mesmo. Irresponsabilidade de mais pra um SysAdmin.

Eu acessei de manhã o servidor e ele já pediu para atualizar, atualizei todos os servidores, quando a tarde eles enviaram os emails. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara que tem um servidor, e desconsidera um aviso importante desse, tem mais é que se dar mau mesmo. Irresponsabilidade de mais pra um SysAdmin.

Eu acessei de manhã o servidor e ele já pediu para atualizar, atualizei todos os servidores, quando a tarde eles enviaram os emails. ;)

Relaxa, voce nao foi o unico, comigo foi a mesma coisa, kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?