Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modulo CIELO


Posts Recomendados

Você quer trabalhar com cartão via Cielo ?

Então também tenha Capital de giro para isso, porquê quem trabalha com servidores se sofrer um Chargeback já era.

Boa noite galera,

dando continuidade, hoje uma pessoa da Cielo passou no escritorio para pegar a documentação, semana que sem estara funcionando ja...

a taxa é de 4,00%...

acho que vale a pena, pois como exemplo que dera, moip é 7,40%, para mim vale a pena...

On.Cris, em relação a Chargeback, não estou preocupado, trabalho somente com hospedagem, não tenho interesse em trabalhar com dedicados, nem revendas por enquanto, quem sabe um dia, mas hoje não.

e também usarei para prestação de serviços...

Eu tenho contrato com algumas empresas prestando serviço em servidores e estações...

então irei aproveitar isso para fornecer essa praticidade de pagamento aos meus clientes...

Por enquanto é isso...

qualquer coisa estou por aqui.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

apenas para ajudá-los a orientar a conversa, basicamente a decisão que vocês devem fazer sobre sistema de pagamentos é:

Utilizar um Intermediário de Pagamentos (PagSeguro/F2B/Moip/etc)

OU

Utilizar um Gateway de Pagamentos + Ferramenta Anti-fraudes

O risco de fraudes é inerente ao e-commerce e os intermediários cobram por isso.

Gateways de pagamento exigem mais trabalho no sentido de que a gestão do risco de fraude fica a cargo do estabelecimento. Mas um controle de fraudes bem ajustado, como é o caso de quem utiliza a ferramenta da ClearSale, permite maximizar as aprovações de pagamentos com um risco mínimo de fraudes tolerável.

O estabelecimento também deve adotar processos de proteção, como coletar TODOS os dados do comprador e, se o volume de pagamentos for pequeno, fazer uma revisão e aprovação manual de vendas de valor elevado.

Sobre o AVS que está em discussão, ele seria uma ótima tecnologia não fosse o fato de que ela não cobre a maioria dos bancos emissores. Se o cartão de crédito do comprador for de um banco emissor não ligado ao sistema AVS, não será feita a verificação.

O melhor é utilizar um sistema anti-fraude ligado ao gateway ou usar um intermediário de pagamentos, mesmo sabendo dos inconvenientes que normalmente eles tem como pagamento fora do ambiente do site e ausência da funcionalidade de cobrança recorrente.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente no caso de venda de servidores, vps, onde quem vende, perde muito dinheiro, não vale a pena arriscar perder tanta grana.

Já para hospedagem e talvez revendas, até valha o risco, já que você já tem que pagar no final do mês a sua máquina mesmo.

Outros ramos que não host também não oferecem tantos riscos. Acho legal a idéia de fazer o módulo.

Lembro que fiz o da RedeCard para patty aqui do fórum, por 100 mangos e ela começou a vender por 125 acho IUHAEHUIAHE ;P

Pena que já perdi o módulo, se não jogava aqui pra vocês.

Sacanagem, Carlo. Fez pra mim, né, eu te paguei. Vc ia dar de graça pra todo mundo??? Ainda bem que vc perdeu..... hehehe

O que fazemos aqui pra minimizar o risco de charge back: só realizamos o serviço depois do cliente enviar o recibo assinado (a Redecard emite recibo no final da transação) e o RG do titular do cartão. Se o cliente não salvou o recibo, ele preenche um formulário de autorização de débito. Assim garantimos o nosso lado, pois tem muito safado por aí que só pensa em jeito de dar cano nos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem quiser uma opção, a cw2 tem o módulo desenvolvido para trabalhar nas duas modalidades.
A escolha da modalidade buy page ou não é determinada via configuração no whmcs após informar à cielo.
O módulo é totalmente funcional e já passou por várias customizações tendo assim várias opções disponíveis em suas configurações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perder no chargeback todo mundo vai um dia, é impossível não perder. O prejuízo faz parte do negócio e é por isso que dentro do seu preço tem que ter margem para isso. Se ocorrer o chargeback, não é prejuízo, outros cliente já pagaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Módulo Hibrido Cielo + Boleto

Aceite cartões de crédito e boleto.
Em parceria com a Cielo nosso módulo é homologado para receber pagamento de todas as bandeiras ( Visa, Master, Amex, Diners, Elo, Aura, JCM e Discovery ) da Cielo de forma segura (Certificado Digital) em ambiente Cielo ou em ambiente local.

A opção Híbrida é opcional e configurada diretamente no whmcs.

 

Instruções:
Assim que abrir o link da fatura será apresentada a tela acima, basta escolher a forma de pagamento que lhe atenda melhor.
 
Boleto:
Se escolher boleto, o processo é o mesmo usado atualmente. Será apresentada de impressão do boleto.
 
Cartões de Crédito:
Ao escolher pagamento por cartão de crédito, todo processo é feito dentro do ambiente seguro da Cielo. Nenhum dado é armazenado.
Quando o pagamento for aprovado pela Cielo, a baixa da fatura ocorre automaticamente.
 
Ourtas informações: 
*Limite para recebimento em cartões credito é determinado nas configurações do módulo.
 

Tela das Formas de Pagamento:

fatura.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?