Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo gerenciador AWBS


Posts Recomendados

Galera,

Navegando na net encontrei esse novo gerenciador awbs.com não sei se já foi postado algo aqui. Parece ser bem interessante principalmente por ele já fornecer o layout integrado ao sistema. No entanto o preço dele é mais alto que o WHMCS cerca de 17 dollares a licença. Segundo o site informa a tradução de todo o sistema é muito fácil,porém não tem módulos de pagamentos do Brasil. E pra quem interessar eles ainda não tem revendedores no Brasil. Postei como mais uma opção de gerenciador disponível no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava pensando em utilizar ele, por se integrar ao layout e testar... Mas nem fiz isso, pois os principais motivos de eu não utiliza-lo foi; Não possuí suporte no Brasil, não tem linguagem PT-BR, não tem módulos de pagamentos brasileiros e além disso tudo, é mais caro e de segurança dúvidavel, afinal é a coisa mais fácil achar este sistema nulled na internet, e eles não tem tanto suporte de verificação assim. Pena eles desvalorizarem ele aqui no Brasil, poderia ser muito bem aceito, se tivesse linguagem brasileira, módulos, por que o diferencial dele é a integração ao layout, e isso seria muito bom, e iria bater de frente com WHMCS entre outros. Bem, esta é minha opinião!

Eu também achei que ele fosse novidade, mas como o Daniel falou, ele já tá meio antigo. Mas seria muito legal, vários desenvolvedores se reunissem para "melhorar" este sistema, criando módulos, criando tradução, plugins, templates, enfim...

Abraço, :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?