pcpavin Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Estou analisando sistemas de voip para implantar no atendimento da minha "eupresa", inclusive com possibilidade de numeros de outras cidade/estados. Alguém tem alguma sugestão boa e barata ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 FaleVono.com.br :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Eu uso o sipcodelabs.com.br SIPCode é o seu número global, tal qual um número de telefone convencional, com a vantagem de ser único e com abrangência mundial. Seus clientes ou amigos ligam para um número único nacional (4004- 0435), presente em mais de 3.000 cidades do Brasil, digitam o seu SIPCode e pronto, a chamada é encaminhada para o seu SIPCodeBox instalado em sua empresa ou residência ou em qualquer lugar com acesso a banda larga, sem nenhum custo para você ou sua empresa, e tarifa de ligação local para quem está chamando. Isso mesmo, número único (4004-0435) com abrangência nacional (mais de 3.000 cidades) e internacional (mais de 150 cidades), com o mesmo procedimento: custo local para quem liga e nenhum custo para você ou sua empresa. E mais o SIPCode interconecta você ou sua empresa a milhares de provedores VoIP no mundo inteiro, e todos os usuários SIPCode podem comunicar-se entre si gratuitamente. Veja... Também é possivel ligar para fora através do SIPCode configurando sua interface SIP totalmente desbloqueada com o provedor VoIP de sua preferência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Layer Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Bom eu uso Voip da Azzu e e muito bom tem ate periodo de testes. http://www.azzu.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Felipe Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Prefiro o número do Skype já que o aluguel do número é anual, porém o ruim é que não abrange todo Brasil com custo de ligação local. :-\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Achei muito confuso a questão do Sipcode, principalmente no site deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Para quem usa muito ou Pouco, indico: Datacorpore e CordiaVoip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ceccato Postado Setembro 15, 2010 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Boa tarde a todos. Eu utilizo e estou muito satisfeito com o Vono, www.falevono.com.br . Pois além de ter uma boa tarifa tanto para fixo como para celulares, tenho a opção de escolher diversos números em cada cidade. Com uma recarga de 25,00 ao mes tenho um numero para receber ligações, secretária eletronica, posso usar tanto pelo computador como pelo telefone. Não custa dar uma olhada e analisar essa otima opção do mercado. Caso se cadastrem existe um campo para quem indicou por favor coloquem fabioceccato Obrigado e Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 15, 2010 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 O serviço da azzu tem tarifas mais atraentes que da vono. Quando fiz alguns testes, alguns problemas que enfreitei com o azzu também aconteciam com o vono. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Setembro 15, 2010 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 O ruim do voip é que tudo depende da sua conexão com a internet. Se tivéssemos links de 100mbps em tudo que é canto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados