Jordan Miguel Postado Agosto 6, 2011 Postado Agosto 6, 2011 Eu acho interessante sim, talvez eu implante aqui. Até o valor, é bem baixo $15.00.
chuvadenovembro Postado Agosto 6, 2011 Postado Agosto 6, 2011 Eu já cheguei a pensar em comprar este modulo dele, mas no meu caso, acho que este banner é pouco pratico, porque se o cliente está em atraso, dificilmente vai entrar no painel de cliente p/ ver este banner, e mesmo que veja, ja recebeu três emails de cobrança (ou até mais), recebeu sms, e até ligação...acho que este banner é pouco conviencente, a não ser que o painel de cliente tivesse ferramentas que fizesse o cliente frequentar com uma frequencia maior...neste caso, até procuro uma solução para integrar o google analytics do cliente na area de cliente dele para que visualize os acessos do site no meu whmcs :P █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Jordan Miguel Postado Agosto 6, 2011 Postado Agosto 6, 2011 Eu já cheguei a pensar em comprar este modulo dele, mas no meu caso, acho que este banner é pouco pratico, porque se o cliente está em atraso, dificilmente vai entrar no painel de cliente p/ ver este banner, e mesmo que veja, ja recebeu três emails de cobrança (ou até mais), recebeu sms, e até ligação...acho que este banner é pouco conviencente, a não ser que o painel de cliente tivesse ferramentas que fizesse o cliente frequentar com uma frequencia maior...neste caso, até procuro uma solução para integrar o google analytics do cliente na area de cliente dele para que visualize os acessos do site no meu whmcs :P Porém, há muitos clientes que entram para abrir ticket constantemente, e este aviso pode ajudar. Vai depender do tipo de serviço que você dispõe aos seus clientes.
chuvadenovembro Postado Agosto 6, 2011 Postado Agosto 6, 2011 Porém, há muitos clientes que entram para abrir ticket constantemente, e este aviso pode ajudar. Vai depender do tipo de serviço que você dispõe aos seus clientes. É que vendo apenas hospedagem (supondo que a maioria dos tickets são de revendas), tem mês que eu fecho com 5 a 7 tickets. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Jordan Miguel Postado Agosto 6, 2011 Postado Agosto 6, 2011 É que vendo apenas hospedagem (supondo que a maioria dos tickets são de revendas), tem mês que eu fecho com 5 a 7 tickets. rsrs, pois é.. Aqui, eu fecho cerca de 150 ~ 200 tickets/mês devido o gerenciamento.
Posts Recomendados