Jordan Miguel Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Eu acho interessante sim, talvez eu implante aqui. Até o valor, é bem baixo $15.00. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Eu já cheguei a pensar em comprar este modulo dele, mas no meu caso, acho que este banner é pouco pratico, porque se o cliente está em atraso, dificilmente vai entrar no painel de cliente p/ ver este banner, e mesmo que veja, ja recebeu três emails de cobrança (ou até mais), recebeu sms, e até ligação...acho que este banner é pouco conviencente, a não ser que o painel de cliente tivesse ferramentas que fizesse o cliente frequentar com uma frequencia maior...neste caso, até procuro uma solução para integrar o google analytics do cliente na area de cliente dele para que visualize os acessos do site no meu whmcs :P █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Eu já cheguei a pensar em comprar este modulo dele, mas no meu caso, acho que este banner é pouco pratico, porque se o cliente está em atraso, dificilmente vai entrar no painel de cliente p/ ver este banner, e mesmo que veja, ja recebeu três emails de cobrança (ou até mais), recebeu sms, e até ligação...acho que este banner é pouco conviencente, a não ser que o painel de cliente tivesse ferramentas que fizesse o cliente frequentar com uma frequencia maior...neste caso, até procuro uma solução para integrar o google analytics do cliente na area de cliente dele para que visualize os acessos do site no meu whmcs :P Porém, há muitos clientes que entram para abrir ticket constantemente, e este aviso pode ajudar. Vai depender do tipo de serviço que você dispõe aos seus clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Porém, há muitos clientes que entram para abrir ticket constantemente, e este aviso pode ajudar. Vai depender do tipo de serviço que você dispõe aos seus clientes. É que vendo apenas hospedagem (supondo que a maioria dos tickets são de revendas), tem mês que eu fecho com 5 a 7 tickets. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 É que vendo apenas hospedagem (supondo que a maioria dos tickets são de revendas), tem mês que eu fecho com 5 a 7 tickets. rsrs, pois é.. Aqui, eu fecho cerca de 150 ~ 200 tickets/mês devido o gerenciamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados