Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[hooks] Faturas em atraso


Posts Recomendados

O que vocês acham deste hooks que exibe um popup quando existem faturas vencidas? É interessante para alertar o cliente ou seria um abuso?

PS: Ele é exibido apenas na página inicial do WHMCS, nas outras páginas ele não é exibido.

IMAGEM: http://i1101.photobucket.com/albums/g430/ddrhost/modulo.gif

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao conheço ele mais acho que seria legal se ele inseri-se um cookie quando fosse fechado, assim não ficaria mostrando toda hora, acho que seria meio chato, parece que está cobrando, kkkk

Essa é a desvantagem, a mensagem ficará aparecendo até que a fatura em atraso seja paga.

O bom é que não aparece em todas as páginas do whmcs, apenas na página principal.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta adaptar (se não for criptografado), para inserir cookie pelo, não é dificil (eu acho).

Falei com o desenvolvedor e foi adicionado uma opção para habilitar/desabilitar cookies. Agora sim :D

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?