Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O que vocês acham deste hooks que exibe um popup quando existem faturas vencidas? É interessante para alertar o cliente ou seria um abuso?

PS: Ele é exibido apenas na página inicial do WHMCS, nas outras páginas ele não é exibido.

IMAGEM: http://i1101.photobucket.com/albums/g430/ddrhost/modulo.gif

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Postado

Acho show de bola!

Eu pagaria para ter esse hook ;D, se é isso que pretende fazer, duahduasdsa.

Postado

Nao conheço ele mais acho que seria legal se ele inseri-se um cookie quando fosse fechado, assim não ficaria mostrando toda hora, acho que seria meio chato, parece que está cobrando, kkkk

Postado
Nao conheço ele mais acho que seria legal se ele inseri-se um cookie quando fosse fechado, assim não ficaria mostrando toda hora, acho que seria meio chato, parece que está cobrando, kkkk

Essa é a desvantagem, a mensagem ficará aparecendo até que a fatura em atraso seja paga.

O bom é que não aparece em todas as páginas do whmcs, apenas na página principal.

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Postado
Tenta adaptar (se não for criptografado), para inserir cookie pelo, não é dificil (eu acho).

Falei com o desenvolvedor e foi adicionado uma opção para habilitar/desabilitar cookies. Agora sim :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-