ArmagedonHost Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Locaweb!? Pelo amor de Deus! Jaime Disse tudo. Amigo procure alguma empresa que ofereça revenda,pois como você quer apenas hospedar sites,e como é para começar revenda é o máis indicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andresnjr Postado Agosto 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Pessoal, muito obrigado pela recepção. Vou analisar as opções que vocês me deram. Muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Locaweb!? Pelo amor de Deus! Eu não sou do tipo de tacar pedra na janela do vizinho, mas... Vamos fazer coro ? Locaweb!? Pelo amor de Deus! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Sinceramente, a muitos anos por volta de 2004 2006 nossa a locaweb foi muito boa, e pelo fato de criar nome hoje em dia eu não respeito um profissional de TI que indica uma empresa que cresceu demais e não sabe administrar os próprios problemas e por ser grande combra uma taxa de inscrição ou seja pra você se tornar cliente tem que pagar, pelo amor de deus seja coerente escolha até a burst, menos a Locaweb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Winlix Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Localweb?//?? Hoje em dia não recomendaria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr. Jonas Renato Ferreira Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Bom Sr. André, Possuimos revenda de Hospedagem que pode lhe auxiliar nesse caso, para que possa criar um conta dentro da revenda para cada domínio! - http://jlhost.com.br/revendas/ Pode tambem junto a nossa empresa, pegar uma hospedagem de sites de "Plano 05" que são ilimitados em dominios adicionais, e adicionar na mesma hospedagens vários dominio - http://jlhost.com.br/hospedagem-de-sites/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Agosto 14, 2011 Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 Eu voto em uma revenda, mas caso não queira lidar com suporte pode optar por procurar um host com sistema de afiliados. Locaweb!? Pelo amor de Deus! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados